
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Cerca de 85,68% dos torcedores acham o atacante recém-chegado um bom nome para repor a saída do ex-camisa 19
Logo depois de negociar Michael com o Al Hilal, da Arábia Saudita, o Flamengo anunciou a contratação de Marinho como primeiro reforço para a temporada de 2022. Em meio a isso, o Coluna do Fla quis saber se o atacante recém-chegado à Gávea estava aprovado como ‘substituto’ do ex-camisa 19.
Em enquete realizada, 85,68% dos torcedores, ou seja, cerca de 1.640 pessoas, votaram que Marinho é um bom substituto para Michael. Já 14,32% (274) da torcida, não considera o atacante um bom nome para repor a saída de Micha, como é chamado carinhosamente.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
CONFIRA OS NÚMEROS:
Sim – 1.640 (85,68%)
Não – 274 (14,325)
Total – 1.914
Vale ressaltar que, apesar da saída de Michael e chegada de Marinho, o jogador recém-contratado deve disputar posição com o capitão Everton Ribeiro. Isso porque, as características são mais semelhantes, assim como o lado de atuação deles dentro das quatro linhas.
Apesar de já estar treinando com o elenco principal no Centro de Treinamento, Marinho será apresentado oficialmente ao Flamengo na próxima segunda-feira (31), no Ninho do Urubu. Como de costume em meio à pandemia da Covid-19, a coletiva de imprensa acontecerá de forma virtual. O jogador, inclusive, aguarda ter o nome publicado no BID para poder estrear vestindo o Manto Sagrado.
Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ver comentários
Reposição? Sim! Substituto? Não...