Encontro de Marcos Braz com mãe de Cristiano Ronaldo agita rubro-negros na web; veja reações

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Flamengo ‘cobram’ o dirigente pela contratação do craque português

O ano de 2022 do Flamengo começou bem antes do réveillon. Ainda em 2021, o clube estava à procura de um novo técnico e os dirigentes rubro-negros foram até a Europa para fechar com um comandante português. Após anunciar Paulo Sousa para o cargo, Marcos Braz, vice de futebol do Mengo, permaneceu em Portugal, onde apareceu ao lado da mãe de Cristiano Ronaldo. O fato agitou os torcedores na web.

Na manhã deste domingo (02), o cartola apareceu em uma foto acompanhado da mãe do craque português, e até brincou em sua conta no Twitter sobre uma possível chegada do craque ao Mengo. A Nação Rubro-Negra, por sua vez, não perdeu tempo e ‘cobrou’ Braz para contratar o atacante do Manchester United, que é um dos melhores jogadores do mundo.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

VEJA AS REAÇÕES:

Atuando na Inglaterra, Cristiano Ronaldo está com 36 anos e, mesmo com a idade, mantém o nível de desempenho. Eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, o português segue como uma ‘máquina’ de fazer gols. O craque já balançou as redes 14 vezes na atual temporada, em 20 partidas disputadas – além de conceder três assistências.

Em meio a isso, o Flamengo se mantém atento ao mercado e Marcos Braz segue na Europa em busca de novas contratações. O goleiro Neto, do Barcelona, e o volante Otávio, do Bordeaux, têm seus nomes ligados ao Mais Querido. Este último, inclusive, chegou a trabalhar com Paulo Sousa na equipe francesa.

Compartilhe com os amigos

Veja também