Especulado no Flamengo, ex-jogador do River Plate retorna a time argentino

Compartilhe com os amigos

Juan Quintero resolveu voltar à equipe comandada por Marcelo Gallardo

Após acertar a contratação de um novo técnico, que era a prioridade da diretoria, o Flamengo continuou no mercado para buscar reforços para o elenco, e um dos jogadores especulados no Rubro-Negro foi o meio-campista Juan Quintero, ex-River. No entanto, o atleta confirmou o seu retorno ao time argentino.

Juan Quintero rescindiu contrato com o Shenzhen FC, da China e, segundo a imprensa argentina, estava na mira do Flamengo. No entanto, em entrevista coletiva realizada nos Estados Unidos, o jogador agradeceu aos interesses de outros clubes, e revelou o retorno ao River Plate.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, além do Flamengo, o Galatasaray (TUR) também estava interessado nos serviços do colombiano. Quintero acabou de ficar livre no mercado e, por todo o futebol apresentado no River Plate e no Porto (POR), atraiu a atenção de clubes internacionais. Ainda assim, o meio campista priorizou um retorno à equipe argentina.

Sem a possibilidade de contar com Juan Quintero, o Flamengo continua observando o mercado e se mantém atento às oportunidades futuras para reforçar o elenco. Vale lembrar o Mengo prioriza algumas posições, como as contratações de um goleiro e um zagueiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também