Estreia do Flamengo no Carioca terá transmissão na TV aberta

Compartilhe com os amigos

Duelo entre o Mais Querido e a Portuguesa, no dia 26, será televisionado pela Record


O elenco principal do Flamengo segue se preparando para a nova temporada e trabalha forte sob as ordens de Paulo Sousa. Enquanto isso, o grupo alternativo, que irá representar o Mengo nas primeiras partidas do estadual, é comandado por Fábio Matias. O foco, inclusive, é na estreia da competição, no dia dia 26 de janeiro – e a partida contará com transmissão da TV aberta.

A Record, que possui os direitos do torneio, anunciou que o duelo entre Flamengo e Portuguesa será televisionado. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na quarta-feira (26). A transmissão contará com os comentários de Athirson, ídolo do Rubro-Negro, além da narração de Lucas Ferreira.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Apesar de iniciar a competição com os garotos, o Mengo deve aos poucos colocar o elenco principal para atuar no Carioca. Isso porque, o técnico Paulo Sousa deve usar o torneio para colocar suas ideias em prática e ajustar a equipe para o restante da temporada. O ritmo de jogo será fundamental para que os atletas cheguem em plenas condições na Libertadores.

Em meio a isso, o elenco alternativo do Mengo segue se preparando para a estreia e os jovens esperam fazer um bom papel, já que estarão sob os olhares de Paulo Sousa – quem sabe possam ganhar uma chance no grupo principal. Antes do início do estadual, o Mengo tem um jogo-treino marcado para o dia 20, diante do Nova Iguaçu.

Compartilhe com os amigos

Veja também