Ex-Flamengo, Bruno Viana desperta interesse de clube turco

Compartilhe com os amigos

Zagueiro deixou o Rubro-Negro no fim de 2020 e retornou ao Braga

O Flamengo não exerceu o direito de compra de Bruno Viana e, após o fim do empréstimo, o zagueiro retornou ao Braga (Portugal). No entanto, o atleta não está nos planos do clube português e pode ser negociado para o futebol turco.

Bruno Viana entrou na mira do Kasimpasa (Turquia). Inicialmente, o clube enviou a proposta para ter o atleta por empréstimo de seis meses, com opção de compra. Porém, a prioridade do Braga é negociar em definitivo. Em meio a isso, a equipe portuguesa terá uma reunião com o zagueiro nesta sexta-feira (14). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

No Flamengo, Bruno Viana não conseguiu se firmar entre os zagueiros titulares, no entanto, chegou a atuar em 38 oportunidades: 25 vitórias, dez empates e três derrotas. Ao todo, foram 2.174 minutos em campo e um gol marcado.

Como dito, a reunião desta sexta (14) irá definir o futuro do zagueiro. O Braga espera ouvir Bruno Viana para decidir o melhor destino para a temporada. Segundo o Transfermarkt, o atual valor de mercado está avaliado em 2 milhões de euros.

Compartilhe com os amigos

Veja também