Ex-Flamengo revela que clube já teve anúncio pronto em negociação antiga por Marinho

Compartilhe com os amigos

Jogador atuava pelo Vitória, da Bahia, na temporada de 2016


O Flamengo deve anunciar nas próximas horas a contratação do atacante Marinho, ex-Santos. Porém, segundo os relatos de Ricardo Taves, ex-gerente de conteúdo do Mais Querido, o jogador já esteve prestes a ser oficializado como a mais nova contratação do clube, na temporada de 2016. Na época, o atleta foi considerado uma das grandes revelações do Campeonato Brasileiro, atuando pelo Vitória, da Bahia.

— Curiosidade: uma vez cogitaram forte o Marinho no Flamengo – acho que estava no Vitória. Sinceramente não me lembro. Tínhamos o anúncio pronto e só me lembro que era bem engraçado. Obviamente foi descartado -, comentou em sua rede social.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como o acordo não foi concretizado, Marinho deixou o time do Vitória e se transferiu para o futebol chinês. Logo depois, teve passagens pelo Grêmio e, por último, pela equipe da Vila Belmiro, onde se tornou um dos principais jogadores do Brasil.

A expectativa é que o Flamengo anuncie o seu mais novo reforço nas próximas horas. As trocas de documentos já foram feitas e o Mais Querido concordou em pagar 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões na cotação atual) ao Santos à vista.

Compartilhe com os amigos

Veja também