Ex-Flamengo, Samir posta enigma nas redes sociais e intriga torcedores

Compartilhe com os amigos

Em 2020, zagueiro manifestou interesse em só atuar pelo Rubro-Negro em caso de retorno ao Brasil


Jogador do Udinese desde novembro de 2015, Samir Caetano, de 27 anos, mexeu com a mente de torcedores na tarde deste domingo (02). O zagueiro utilizou sua conta pessoal no Twitter para postar um ‘enigma’ sobre viagem, mas sem ser claro quanto ao destino. Levantando a possibilidade de uma possível transferência – o que foi suficiente para fazer com que alguns flamenguistas surgissem nos comentários.

Samir não divulga qualquer outro detalhe na publicação: “✈️👀🙏🏽”. De imediato, alguns torcedores tentaram desvendar o enigma e deixaram mensagens como: “Vem ser feliz de novo”, “Seria um baita reforço” ou “O Fla está buscando zagueiro no mercado, volta quando para o Rio?”. Um outro detalhe que chamou atenção no perfil do defensor foi sobre uma declaração de 2020, em que ele afirma sobre a preferência para quando retornar ao Brasil: “Flamengo“.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Revelado na base, Samir atuou pelos profissionais do Flamengo entre junho de 2013 e novembro de 2015, quando se despediu do clube após 92 jogos, na vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Orlando City, no Maracanã, por um Amistoso Internacional. O zagueiro marcou quatro gols durante sua passagem e esteve presente em 46 vitórias, 18 empates e 28 derrotas. Pelo Mais Querido, conquistou uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca.

Foi negociado com a Udinese dia 28 de novembro de 2015, após quase um ano de negociações, por R$ 16 milhões à época. De lá para cá, foi emprestado para o Hellas Verona por uma temporada e retornou ao clube italiano, onde permanece desde então.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dá o Léo Pereira de brinde para a Udinese!!!

Comentários não são permitidos.