Fábio Matias critica pênalti não marcado a favor do Flamengo: “Serve de reflexão para a arbitragem”

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro teve um pênalti claro não marcado no primeiro tempo

Na noite deste sábado (29), o Flamengo enfrentou o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A partida terminou em 0 a 0, mas o placar poderia ter sido diferente, se a o juiz tivesse marcado o pênalti claro a favor do Mengo. Em coletiva, Fábio Matias falou sobre o lance e destacou a importância de servir de ‘reflexão para a arbitragem’.

Com relação ao lance sim, acredito sim que foi pênalti claro. Lógico que acaba tendo fator determinante em relação ao resultado, mas como isso também pode acontecer de ambas as partes, a gente sabe que não é algo intencional, faz parte do jogo. É uma decisão única e exclusivamente do árbitro. Vida que segue. Tocamos o trabalho, mas serve de reflexão para a arbitragem -, disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No lance em questão, Lázaro fez um cruzamento dentro da área e a bola explodiu no braço de Grasson, zagueiro do Volta Redonda. O jogador estava com o braço bem aberto e impediu a passagem da bola, mas a arbitragem nada marcou. Vale lembrar que, nas etapas iniciais, o Cariocão não conta com VAR.

Com uma vitória e um empate, o time alternativo de Fábio Matias passa o bastão para o elenco profissional, comandado por Paulo Sousa. E a estreia do português será na próxima quarta-feira (02), contra o Boavista. A bola vai rolar no Raulino de Oliveira, às 18h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Matheus França tem 17 anos jogando contra adversário com 28 anos, no auge físico.
    Um time profissional, com jogadores muito fortes fisicamente, contra um time de garotos.
    E ainda sofrem criticas, os meninos jogaram o que puderam, mas o Voltaço jogou todo atrás.
    A arbitragem foi ridícula, não pelo pênalti que não foi marcado, mas por deixar de marcas umas 20 faltas a favor do Flamengo, o Volta Redonda largou o aço o jogo todo.
    Num jogo com essa diferença física e o juiz apitando como se fosse libertadores deixando o pau comer solto, que foi prejudicado?
    Os nossos garotos não se intimidaram, foram pra briga, tem muita raça, estou orgulhoso.

  • Foi penalti, mas convenhamos q o time jogou mal demais… foi ate bom n ter dado o penalti p n esconder as deficiencias

Comentários não são permitidos.