“Família rubro-negra”: Comissão técnica de Paulo Sousa celebra união em primeira semana no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Desde que teve o nome confirmado como o novo comandante do Flamengo, Paulo Sousa sempre fez muita questão de comandar o Rubro-Negro. E ao que parece, o entusiasmo do treinador contagiou toda a comissão técnica, que já se auto intitula como “família rubro-negra”.

Manuel Cordeiro, auxiliar técnico de Paulo Sousa, usou as redes sociais para compartilhar um momento de união de toda a comissão. Na publicação, feita através dos stories do Instagram, o profissional postou uma foto com os companheiros e colocou a seguinte legenda: “família rubro-negra“.

Essa, inclusive, não foi a primeira manifestação de Manuel Cordeiro sobre a felicidade em trabalhar no Flamengo. Isso porque, no dia em que a comissão foi conhecer as instalações do Ninho do Urubu, o auxiliar também celebrou o momento nas redes sociais.

“Começa hoje uma nova aventura. Responsabilidade enorme fazer parte do Flamengo, com os seus mais de 40 milhões de adeptos. É um sonho tornado realidade representar um clube com esta grandeza. Agora é o momento de trabalhar e trazer alegrias e títulos. Saudações Rubro-Negras”, publicou no Instagram.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com muito trabalho, Paulo Sousa, Manuel e toda a comissão técnica têm a missão de fazer o Flamengo reencontrar o caminho das vitórias e, para isso, as atividades já começaram a todo vapor no Ninho do Urubu. A primeira semana de treinamentos está sendo bem intensa no clube, e as novas práticas adotadas pelos profissionais já encantam a Maior Torcida do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também