Federação Paulista confirma horário de jogo entre Flamengo e Oeste-SP, pela Copinha

Compartilhe com os amigos

Partida que vale vaga nas oitavas de final da competição acontecerá às 19h30 (horário de Brasília) deste sábado (15)

Na noite da última quinta-feira (13), o Flamengo venceu o Náutico por 1 a 0, no apagar das luzes, e se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol. Invicto, o Rubro-Negro volta a entrar em campo neste sábado (15), contra o Oeste-SP. A Federação Paulista, inclusive, confirmou o horário do confronto. 

As equipes voltam a medir forças depois de terem se ‘encontrado’ na fase de grupos do torneio. O jogo eliminatório da terceira fase acontecerá a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, em São Paulo. Vale destacar que, além do SporTV, o embate também será transmitido pela Rede Vida, na TV aberta.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Cabe ressaltar ainda que o Rubro-Negro segue invicto na Copinha. Em quatro partidas realizadas na competição até o momento, os Garotos do Ninho somaram três vitórias e um empate. Além disso, balançaram as redes adversárias em 18 oportunidades e sofreram apenas três gols.

No confronto realizado ainda pela fase de grupos, Flamengo e Oeste-SP ficaram no 3×3, em partida emocionante, mas que deu muita moral para o Mais Querido. Isso porque, o Flamengo buscou o empate após estar perdendo o embate por 3×0. Agora, quem avançar, encara o vencedor do duelo entre Canaã-BA e Juventus-SP.

Compartilhe com os amigos

Veja também