Ferj convoca técnico do Flamengo para reunião visando ajustar diretrizes do Carioca

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa é chamado para bate-papo com outros treinadores da competição, no intuito de alinhar questões técnicas do torneio, como o VAR

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca apenas no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ, com um time recheado de garotos do Sub-20. Entretanto, Paulo Sousa foi convocado para uma reunião extraordinária com a FERJ e representantes das comissões técnicas dos outros clubes que disputarão o torneio.

A Federação convocou a reunião nesta terça-feira (18), através das redes sociais: “Com o objetivo de debater critérios de utilização do VAR no Cariocão. A FERJ, através dos Departamentos de Arbitragem e Competições, convida representantes das comissões técnicas para reunião virtual. A ação pioneira visa estabelecer diretrizes, linha para otimização do jogo, autoridade para o juiz de campo e mínima interferência da sala VAR. Tudo dentro dos preceitos da IFAB“, publicou.

A reunião está marcada para a quinta-feira (20), às 15h (horário de Brasília), de forma virtual. Caso Paulo Sousa não possa participar, o Flamengo deve escolher um outro representante para marcar presença.

É importante frisar que o time principal do Flamengo, que está apenas na segunda semana da pré-temporada, deve estrear na quarta rodada da Taça Guanabara, contra o Fluminense. Este jogo acontece às 16h05 (horário de Brasília) do dia 06 de fevereiro (domingo). A partida ainda não tem local definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Entre o Flamengo, Palmeiras e Atleico MG o que mais ganhou dinheiro em 2021 foi o Flamengo. Então, torcedores rubro negros essa Diretoria do Flamengo está cagando e andando em ganhar títulos eles querem é faturar!!!

Comentários não são permitidos.