Ficou na vontade: Botafogo fez contato por Marinho antes de acerto com o Fla

Compartilhe com os amigos

Jogador deixou o Santos para fechar com o Mais Querido, nesta quinta-feira (27)


O dia do Flamengo foi agitado nesta quinta-feira (27). Isso porque, além da saída de Michael, o Rubro-Negro acertou a contratação do atacante Marinho, que estava no Santos. Resta apenas a assinatura do contrato para que o anúncio oficial por parte do clube seja efetuado. No entanto, antes da negociação com o Fla, o Botafogo tentou levar o jogador, mas não conseguiu.

O rival do Mengo, inclusive, chegou a sondar a situação de Marinho, porém, sem sucesso. Retornando da segunda divisão neste ano, o time carioca foi comprado por um investidor americano que promete injetar dinheiro na equipe. Por outro lado, o Mais Querido foi quem levou o atleta, que tinha o desejo de deixar a Vila Belmiro  e vestir o Manto Sagrado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Atuando pela ponta direita, Marinho terá no Flamengo a concorrência de Everton Ribeiro por aquele setor – apesar de possuírem características diferentes. A chegada do jogador será para suprir a saída de Kenedy, que teve o retorno solicitado pelo Chelsea no início do ano. No lado esquerdo do ataque, a diretoria deve seguir no mercado em busca de um extremo, e Everton Cebolinha é um dos nomes desejados pelo Fla.

Com tudo acertado entre o Fla e Marinho, o anúncio deve ocorrer no máximo até esta sexta-feira (28). Após desembarcar no Rio de Janeiro, e realizar os exames médicos, o jogador poderá enfim ser oficializado como atleta do Time da Gávea – e a primeira contratação do clube para a temporada de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também