Fim da novela! Flamengo acerta renovação com Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Meia assina contrato com o Rubro-Negro até 2026

Chegou ao fim a novela envolvendo a renovação de contrato de Giorgian de Arrascaeta. O Rubro-Negro conseguiu chegar a um acordo com Daniel Fonseca, empresário do jogador, e acertou a extensão do vínculo até 2026. A assinatura deve ocorrer nesta terça-feira (18).

O impasse na renovação girava em torno dos 25% dos direitos econômicos que pertenciam ao Defensor (URU). O empresário de Arrascaeta fazia questão de que o Flamengo comprasse toda a porcentagem, mas o Rubro-Negro ‘bateu o pé’ e ajustou a compra de 12,5% – diluídas e relacionadas ao cumprimento de metas pré-estabelecidas. A informação é do GE.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ainda de acordo com o portal, o Flamengo estabeleceu metas para os próximos cinco anos, e o Mengo será obrigado a adquirir uma parte da porcentagem pertencente ao Defensor – que não foi divulgada. O restante (maior parte) dependerá do rendimento de Arrascaeta.

O novo contrato já está redigido, e deve ser assinado nesta terça-feira (18). Arrascaeta, inclusive, usou as redes sociais para dar uma ‘pista’ sobre o acordo, publicando o trecho de uma música: “Mañana va ser un gran día te lo digo yo” – “amanhã vai ser um grande dia, eu te digo”.

Compartilhe com os amigos

Veja também