Flamengo acerta venda de Piris da Motta ao Cerro Porteño

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro consegue negociar volante paraguaio, que estava em fim de contrato

Piris da Motta tinha vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano. A partir de julho, o jogador poderia assinar um pré-contrato e sair de graça para qualquer equipe do mundo. Porém, o atleta foi vendido para o Cerro Porteño (PAR).

O Rubro-Negro acertou a venda por 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,6 milhões na cotação atual). Além disso, o Flamengo fica com 20% dos direitos econômicos do atleta, visando uma futura negociação do volante de 27 anos.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Piris da Motta não fazia parte dos planos da comissão técnica e, inclusive, havia pedido para ser negociado. O jogador deve assinar a rescisão com o Flamengo nesta terça-feira (11) para, depois, se apresentar ao Cerro Porteño. As informações foram divulgadas primeiramente pelo GE.

Piris da Motta havia sido emprestado para o Gençlerbirligi (TUR) entre 2020 e 2021, mas a equipe turca decidiu não exercer a opção de compra. Pelo Rubro-Negro, o volante entrou em campo 57 vezes, não balançou as redes e nunca se firmou com a camisa do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Péssimo negócio! Não só pelo valor (por se tratar de um jogador a nível de seleção, mesmo que não seja tradicional como o Paraguai), mas também pelo percentual: só 20%!

  • TERCEIRO MAIS CARO, ABAIXO APENAS DE ARRASCA E VITINHO, PIRIS DA MOTTA SERÁ VENDIDO POR APENAS 1 MI DE EUROS (80%)!!!! E tem um site ai, GAVEANEWS (amigo da diretoria q gosta dar o furo?), q têm a cara de pau de dizer que o “FLAMENGO TERÁ UM LUCRO MILIONÁRIO” c essa venda, pode Dr.?… A vde é que, corrigindo os valores, atualizando, o PIRIS custou MAIS DE 6 MI de euros! Verdade!!! E será vendido por 1 MI de euros, 80%, o q dá praticamente no mesmo, ou seja, UM PREJUÍZO TOTAL!!! MB LANDIM E SPINDEL devem se sentir filhos de pais ricos, playboyzinhos, que adoram gastar jogar dinheiro fora dos pais; no caso da gente DA TORCIDA, NÉ?!!! QUANTO escândalo! Dá p imaginar o qto poderá ser descoberto por baixo da lama ou do esgoto do ninho… Basta procurar… A conta?! Com certeza virá bem pesada AINDA NESTE ANO, esperem. Porque se a gente vira as costas, mais coisas erradas esses “adolescentes”, MENORES (?…), acabam aprontando, não é vdd?

  • Libero todos os canais de televisão (Star Plus, DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries. Por apenas R$ 39 e o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Pode me chamar clicando no link:
    tinyurl.com/yer3h3nb

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso.

Comentários não são permitidos.