Flamengo anuncia novo técnico para o futebol Sub-20 feminino

Compartilhe com os amigos

Celso assume o cargo após mais de seis anos no clube, entre base e profissional, e chega bastante motivado para o novo desafio


Celso Silva é a grande novidade no futebol feminino Sub-20 do Flamengo. O clube oficializou a mudança no comando técnico nesta quarta-feira (26), através das redes sociais. No Rubro-Negro há mais de seis anos, tornou-se hexacampeão Estadual pelo Mais Querido e chegou a ser auxiliar da comissão profissional até a temporada 2020.

O novo técnico da base feminina rubro-negra falou sobre as expectativas para o novo desafio na carreira e mostou-se bastante motivado com a oportunidade recebida dentro do clube. Cabe pontuar que a estreia da categoria, em competições oficiais, está prevista para maio – data que estreia o Brasileirão.

A minha ida para o Sub-20 já vinha sendo conversada desde o ano passado muito em função da CBF ter reorganizado tudo, então, foi um movimento natural do clube. O Flamengo vem agressivo, está cada dia mais forte e quer demais conquistar títulos nas próximas temporadas. Me sinto feliz e honrado por ter sido escolhido pela direção pra cumprir essa missão. Vou me dedicar ao máximo e não vejo a hora de estrear logo na categoria. Nosso principal objetivo é ser campeão brasileiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O clube está aumentando a estrutura das categorias de base e investindo no corpo técnico. O Celso possui um grande conhecimento do futebol feminino, tem anos de experiência em campeonatos nacionais, foi o treinador do profissional nos últimos dois anos e agora passa a ser o responsável pela formação. Estamos confiantes no trabalho – afirmou André Rocha, coordenador da modalidade -, disse nas primeiras palavras como novo treinador da base.

Compartilhe com os amigos

Veja também