Flamengo aposta em time sub-17 para disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Compartilhe com os amigos

Categoria sub-20 representará o clube nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida popularmente como ‘Copinha’, começou a ser disputada no último domingo (02). No entanto, a estreia do Flamengo no torneio será na próxima quarta-feira (05), a partir das 21h45 (horário de Brasília), contra o Forte Rio Bananal, do Espírito Santo. Para a competição, o Mais Querido apostará no time sub-17.

Isso porque, a equipe sub-20 começa, nesta segunda-feira (03), a se preparar para representar o Rubro-Negro nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Desse modo, jogadores da categoria até 17 anos irão viajar até Barueri, em São Paulo, para darem início à Copinha.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Vale lembrar que a temporada 2021 foi praticamente perfeita para o sub-17 do Flamengo, que conquistou três títulos nacionais. Os garotos do Ninho foram campeões do Brasileirão, da Copa do Brasil e, consequentemente, da Supercopa do Brasil na categoria.

Alguns dos protagonistas da equipe na temporada passada, inclusive, estão inscritos para a disputa da Copa São Paulo, sendo eles: Petterson, Matheus França, Victor Hugo e Mateusão. O Flamengo está no grupo 29 junto com Oeste (SP), Floresta (CE) e Forte (ES).

Sendo assim, após o duelo de estreia contra o Forte Rio Bananal, o Flamengo enfrenta o Floresta, no dia 08 de janeiro, às 19h (horário de Brasília). A equipe rubro-negra faz a sua última partida da primeira fase no dia 11 de janeiro, às 21h45 (de Brasília), contra o Oeste.

Compartilhe com os amigos

Veja também