Flamengo apresenta proposta oficial por Andreas Pereira

Manchester United promete fazer jogo duro para liberar o jogador


Na última segunda-feira (10), em meio a coletiva de apresentação do técnico Paulo Sousa, Marcos Braz revelou que o Flamengo deseja manter Andreas Pereira. Emprestado junto ao Manchester United, o meia tem opção de compra de cerca de 20 milhões de euros (127 milhões de reais na cotação atual). Apesar dos valores, o Mais Querido já apresentou uma proposta oficial em torno dos 10 milhões de euros, que ainda será analisada pela diretoria dos Red Devils.

No momento, o Mais Querido sabe que manter Andreas Pereira no elenco será muito complicado. Com valores altíssimos na opção de compra, o Rubro-Negro tem duas opções: negociar ou se desfazer de jogadores importantes para cobrir os gastos. No entanto, segundo o jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports, a diretoria do Mengão já optou pela primeira e, nesta quinta-feira (13), apresentou uma proposta oficial pelos serviços do belga-brasileiro.

Vale destacar, também, que Andreas Pereira deseja permanecer no Flamengo. Abalado pela falha que ocasionou a derrota na final da Libertadores, o meia revelou que quer continuar e dar a volta por cima no Mengão. Contudo, para que o negócio se concretize, o Mais Querido terá de agir com precisão, visto que está em situação de ‘desvantagem’ nas tratativas. Mesmo assim, o clima é de confiança na Gávea.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Andreas chegou ao Flamengo como peça para substituir Gerson e, até então, realizou 24 partidas com o Manto Sagrado, nas quais fez cinco gols. A sua principal marca pelo Fla, no entanto, não é positiva: o atleta falhou de forma determinante na final da Libertadores, em lance que ocasionou o gol do título do Palmeiras e decretou o fracasso rubro-negro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Por 10 milhões de euros, certamente o Manchester vai querer segurar algum percentual do passe, para uma futura negociação. Até 25% dá para aceitar, acima disso o Flamengo tem que negociar e endurecer o jogo! Mas no geral, será uma boa contratação.
    PS.: o pior não foi ter gasto 10 milhões de euros no Vitinho, mas sim pagar 1 milhão de reais como vencimento!!!

  • O Fla já tem um peso morto que custou 10 milhões de euros, o Vitinho. Gosto do futebol do Andreas, mas ainda não é um jogador pronto, não marca como um volante e não gosto de ser meia, não vale 2 0 milhões de euros. 10 milhões é até muito a oferecer.

  • 10mi de euros eh grana hein. tentaria comprar 50% por 5 mi de euros. eu nao pagaria 10mi nao.

  • Detalhe: o prim a eximir ele, e por a culpa no Renatão aqui fui eu, logo após o jogo. Que bom q vc compartilhou a minha ideia. A gente tem q analisar de forma racional, independente de cor de gênero de beleza…
    Eu sou flamengo!

  • RAFAelzinho? Pior que modinha são aqueles que se acham inteligentes sem serem.

  • Como tem torcedor que não entende de futebol nesses comentários o cara é craque perdemos a libertadores porque o time jogou mal tinha uma mala como técnico acordem.

  • Torcedor modinha tem que manter seus comentários em grupinho de zap.

    Dito isso, acho o Andreas o melhor na posição nas Américas. Um erro (diga-se de passagem que não cometeu sozinho) não desqualifica o atleta. O cara é raçudo, absurdamente técnico… o vejo como um deBruyne.

    Vocês precisam enxergar o time como uma empresa. Imaginem o valor de mercado que ele não ganhará daqui a alguns anos sendo vendido pra um time como Juventus, Newcastle, Atl Madrid. Olhem o milagre que fizemos com o Gerson (jogador mediano que foi vendido pelo dobro). Se for pra comprar por 10M de euros é pra fechar na hora e pagar À vista, pra não ter erro de melarem a negociação.

  • Pergunta: tantos comentários aqui, por que não poderei colocar o meu também? Qto mais, melhor, não perceberam isso ainda? Não gostam de trabalhar?… ENFIM: 10 Mi por 100%, ou, 7 MI por 70%???? Acho que estaria bom. MESMO PORQUE SAIU DE LÁ, POR ALGUM MOTIVO… E AINDA ASSIM, SERIA UMA APOSTA. Ele é bom? Sim, mas habilidade tem vários por aí.. A questão é ser forte se firmar. Sinceramente, acho ele ainda muito fraquinho… Pelo menos ali no meio ainda não se mostrou gigante, como foi o Gerson… Por isso que o Arão as vezes fica meio perdido, porque só ele não consegue dar conta sozinho. O DIEGO ALI SEGURA! SÓ QUE QDO VAI A FRENTE… ALIAS, NESSE PONTO, POSIÇÃO, ELE CONSEGUIU CRESCER MUITO! TENS UNS caras q ainda ficam pegando no pé dele, mas eu renovaria tranquilamente… Ainda tem a força psicológica no grupo. Então, só p ser justo: foi o BAMBINHO q botou ele ali nessa nova função, parabéns. Só p lembrar: o VINIÇÃO, q está arrebentando lá fora, em tempo Recorde, poderia ter substituído o Gerson, embora não fosse p sair. O Andréas, p mim, se conseguir ser mais forte… Acredito q c um bom condicionamento…, Entrando c tudo no seg tempo, principalmente, p acabar com os times adversários… Seja com seus chutes, seus lançamentos… Ele de certa forma lembra sim o Zico. Embora o Zico tenha sido muito mais um Romário, artilheiro… Se os 2 tivessem jogado juntos… Na seleção!…

  • tem razão CARLOS CAETANO, tem muito doido nesse País e aqui se manifestando sobre esse jogador desgraçado

  • Não e possível, essa diretoria e incompetente ou tem algo mais
    Comprou Thiago Maia, queria comprar Kenedy agora adreas , não comprou zagueiro, goleiro não vende Leo pereba, Rene , Rondinei, Vitinho, Michael pedaleiro.
    Atlético mineiro e palmeiras comprando e se fortalecendo.
    Pior e que essa diretoria ganharam a eleição .
    Mais um ano
    Contratar técnico europeu bom e continua com perebas

  • Vivi para ver alguém comparar a história de Zico com a de Andreas Pereira. Pare o mundo que eu quero descer.

  • Vivi para ver alguém comparar a história de Zico com a de Andreas Pereira. Pare o mundo que eu quero descer.

  • Acho difícil o Manchester United aceitar essa proposta. 10 milhões de euros é muita grana para o futebol brasileiro, mas representa um valor bem abaixo do que os ingleses querem pelos direitos federativos de Andreas. Ainda pesa contra o Andreas o fato dele ter cometido a maior falha individual da história do clube( a derrota na terceira final de Libertadores que o Mengão disputou em mais de 100 anos de história dói até hoje no coração da torcida rubro-negra). Se ele quiser apagar essa imagem ruim das suas costas, vai precisar arrebentar na final da Libertadores deste ano e dar o título ao Mais Querido).

  • No mundo dos negócios de futebol existem alguns detalhes e artimanhas que a maioria da torcida não faz a mínima ideia. Acontece que o Flamengo tem conquistado nesse mercado uma imagem para sua marca que é de suma importância para que ele consiga cada vez mais bons negócios e para que jogadores de nível comecem a ver que o Flamengo é um clube sem desvirtuamento de objetivos e pactos firmados com seriedade e honradez nos negócios.
    Dito isso, podemos entender que a proposta do menor valor pelo Andreas se justifica pela manutenção do status do Flamengo de um clube sério no exterior. Além disso, se a proposta for aceita, o jogador ainda terá mercado e o dinheiro poderá ser recuperado. Caso contrário, o jogador poderá continuar o restante do empréstimo sem o trauma ou dúvida de saber que não continuará após o final.

  • Esse Fernando abaixo só pode ser amante desse Belga furão, dois acéfalos

  • Se tivesse vergonha na cara tinha partido direto do Uruguai p Inglaterra. Isso ai de graça ainda sai caro

  • Pra quem demoniza um jogador que cometeu uma falha num jogo e deu o campeonato ao adversário: Zico perdeu um pênalti na decisão do Campeonato Carioca de 1976, contra o Vasco, que daria o título ao Flamengo. O Vasco acabou campeão. Na época, o Campeonato Carioca tinha muito mais relevância do que qualquer outro torneio, pois movimentava rivalidades históricas e intensas, que hj infelizmente não existem mais. Pelo pensamento obtuso e estreito de alguns aqui, Zico deveria então ter sido dispensado e escorraçado do clube, naturalmente depois de ser maltratado, perseguido, agredido e demonizado, por “não servir para o Flamengo”. É ou não é, grandes “entendidos” de futebol?rsrs.
    Querem crucificar alguém? Crucifiquem a “maria faladeira gaúcha”, que não soube fazer o time jogar e ganhar daquele timinho de merda do Palmeiras no tempo normal de jogo. E nunca se esqueçam, nutellinhas, que foram VOCÊS quem pediram “pelamordedeus” a contratação desse enganador que só sabe falar, falar, falar. Andreas falhou, mas em 2022 tem Libertadores de novo, sabiam? Nada como um dia atrás do outro. Nós precisávamos era de um TREINADOR DE VERDADE, e de uma Comissão Técnica que não quisesse acabar com os músculos e ossos dos jogadores. Pensem nisso, seus brincalhões.

  • Fora jogador fracassado, amarelão, entregador de taças, os torou de 3 competições (libertadores + mundial + Recopa). Some daqui projeto de jogador, resto da Europa

  • Dê um prejuizo de 40 milhões na empresa que vc trabalha e veja se no outro dia vc estará empregado ainda… O cara simplesmente decidiu a partida… Ficamos com prêmio de segundo colocado (40 milhões a menos), perdemos o título e ainda temos que aguentar zoação… Agora, quem não está nem aí pra isso, que defenda o cara e faça o teste, dê um prejuízo na empresa que trabalha

  • Outra merda dessa diretoria jumenta 10 milhões de euro tá louco ..nessa pereba

  • Diretoria fazendo merda pra variar, esse maluco era pra ser mandado de volta pra Manchester nadando, se fosse um Arão, Renê, Rodinei dando a maior entregada da historia do Flamengo em campo, muitos ai iam querer que caçassem até a família do jogador, mas como é um branquinho europeu ficam com a rol@ dele entalada na garganta, TNC bando de torcedor de 2019.

  • Tem que comprar SIM, não adianta ficar culpando o jogador pelos erros do ano todo. Se não fomos campeões da libertadores a culpa è do planejamento horrível de 2021, que terminou o ano de uma forma trágica. O Andreas tem que ficar sim sr. ISSO AI VAI LÁ E TRAZ TBM O ROBOZÃO (CR7) QUE TA DOIDINHO PARA SAIR DA INGLATERRA.

  • Tem que comprar SIM, não adianta ficar culpando o jogador pelos erros do ano todo. Se não fomos campeões da libertadores a culpa è do planejamento horrível de 2021, que terminou o ano de uma forma trágica. O Andreas tem que ficar sim sr. ISSO AI VAI LÁ E TRAZ TBM O ROBOZÃO (CR7) QUE TA DOIDINHO PARA SAIR DA INGLATERRA.

  • Tô vendo que vcs do Coluna e alguns nutellas não são capazes de perdoar. Mas vai vcs errarem…. aceitariam viver achincalhados o resto da vida?? Se errarem no trabalho, aceitariam a demissão sem sequer ter a chance de se redimir??? Vão TNC. Quero ver se por ironia do destino, ele faz o gol de um título importante, aí os “sem personalidades” vão lamber saco do cara!!!!!

  • Seria cômico se não fosse trágico. Vamos gastar uma fortuna que não temos para contratar o jogador que simplesmente cometeu o erro mais grosseiro e decisivo da centenária história do MAIS QUERIDO. “Errar é humano.” “Todo mundo erra”. “Não podemos crucificar o garoto”. O ESCAMBAL!!!! Esse merd… belga não merece nem pisar na calçada da Gávea, que dirá ser comprado. O Manchester poderia fazer igual ao Chelsea e nos livrar de mais uma carniça sem sangue.