Flamengo confirma investida por Marinho e indica ‘condição’ para contratar o atacante

Compartilhe com os amigos

Presente na partida entre Flamengo e Portuguesa, pelo Carioca, o vice-presidente Marcos Braz teve rápida conversa com a imprensa sobre negociações


O Flamengo entrou em campo pela primeira rodada da Taça Guanabara na noite desta quarta-feira (26), encarando a Portuguesa, e venceu por 2 a 1. Contudo, a vitória rubro-negra não foi a única pauta no estádio Luso-Brasileiro. Abordado pela imprensa, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, confirmou a investida por Marinho, mas afirmou que a situação não é tão simples.

Até então, os pontos que ‘casam’ a negociação é o interesse mútuo. Marinho tem o desejo antigo de jogar pelo Rubro-Negro, e o clube está disposto a investir para contratá-lo. Em contrapartida, o presidente do Santos, Andrés Rueda não se mostrou satisfeito aos moldes oferecidos pelo clube. Junto a isso, o Flamengo também reconhece que precisa vender jogadores – como Michael – para poder realizar contratações mais caras.

Vale lembrar que Marinho não foi inscrito pelo Santos para a disputa do Campeonato Paulista. O fato se deu justamente porque pretende negociar o jogador. Com contrato até o fim de 2022, o camisa 11 pode deixar o clube de graça, fator que ‘força’ sua venda já na atual janela.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


MARINHO NÃO É NOVIDADE NA ‘LISTA DE DESEJOS’ DO FLAMENGO

Após a grande temporada pelo Vitória, em 2016, Marinho se tornou uma das prioridades do Fla no mercado. O Rubro-Negro chegou a fazer proposta, mas os valores não foram aceitos pelo Vitória. Precisando de um jogador para a posição, o Flamengo acabou contratando o colombiano Orlando Berrío, à época. Agora, depois de se tornar protagonista no Santos e ser o melhor jogador da Libertadores de 2020, Marinho pode, enfim, realizar o sonho de atuar pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dá o Vitinho em troca e tudo certo!
    O desejo do jogador em jogar no clube,ajuda muito na negociação!

  • O Flamengo tem a maior torcida e, por óbvio, a maior cambada de idiotas e intolerantes do planeta, a infestar as redes sociais. Uma turma que opina e dita falação sobre tuuudo. sem a mínima competência para fazê-lo. Putz! Vão meter o bedelho noutra freguesia…

  • Apoiada a venda do Braz. kkkkk
    Esse cara realmente tá saindo pesado para nós.
    Em 3 anos de folha salarial recorde, ganhamos apenas no primeiro ano, o resto foi uma coleção de frustações, tudo por incompetência desse senhor na contratação de reforços, de técnicos ou por omissão.
    É evidente que campeonato não se ganha comparando folhas, mas suando em campo. Só a diretoria ainda não viu isso

  • vende o Braz, pq jogador não tem mais pra vender

  • Manda logo o Renê para eles!!!!

Comentários não são permitidos.