Flamengo confirma retorno de Kenedy ao Chelsea

Compartilhe com os amigos

Como informado pelo Coluna do Fla, o atacante teve a cláusula exercida


Nesta quarta-feira (12), a torcida do Flamengo foi pega de surpresa ao saber que Kenedy não ficará no clube em 2022. Como informado inicialmente pelo Coluna do Fla, o Chelsea ganhou a ‘queda de braço’ com o Mais Querido e exerceu a cláusula que confirma o retorno do atacante. Dessa forma, horas depois, o Rubro-Negro confirmou a transação nas redes sociais.

No Twitter, bem ao estilo de boletim informativo, o Mais Querido confirmou a saída de Kenedy após pouco mais de quatro meses de clube. Na publicação, o Mengo escreveu: “O Chelsea exerceu a cláusula do contrato e solicitou o término antecipado do empréstimo e o retorno imediato do atleta Kenedy.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que o retorno de Kenedy ao Chelsea foi um pedido especial do técnico Tomas Tuchel. Em momento de instabilidade na temporada, o treinador vê no ex-Flamengo uma oportunidade de melhorar as coisas para o restante da jornada. Ao chegar no Reino Unido, o atacante saberá dos planos do comandante e, com isso, entenderá o porque do clube londrino exercer a cláusula.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No Flamengo, Kenedy teve passagem bastante apagada. Ao todo, foram apenas 17 jogos com o Manto Sagrado e um gol, marcado contra o Juventude. O extremo não conquistou nenhum título e sai com sentimento de ‘indiferença’ por parte de grande parte da torcida. Vale destacar que, com a saída, o Mais Querido deve ir ao mercado para repor o atacante, que era do interesse de Paulo Sousa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Graças a Deus… isso é reforço. Kenedy e Piris da Mota já foram. Agora, só falta o Renê, e o Léo Pereira.

Comentários não são permitidos.