Flamengo é derrotado pelo Nova Iguaçu em primeiro teste da temporada

Compartilhe com os amigos

Equipe comandada por Fábio Matias perdeu o jogo-treino por 4 a 3 


O Flamengo começou o ano de 2022 com novidades na comissão técnica, já que contratou o português Paulo Sousa. No entanto, a diretoria definiu que um time formado por garotos da base representaria o Mais Querido nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Comandada por Fábio Matias, a equipe realizou um jogo-treino neste sábado (15) e foi derrotada pelo Nova Iguaçu.

A duelo de preparação ocorreu no Centro de Treinamento Ninho do Urubu e o Rubro-Negro foi derrotado por 4 a 3. Os gols do Fla foram marcados por Ryan Luka e Yuri de Oliveira (que anotou dois tentos). Este foi o primeiro teste do elenco que disputará as primeiras rodadas do torneio estadual.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Lembrando que a princípio, a equipe seria dirigida por Maurício Souza, no entanto, a diretoria do Fla optou pelo desligamento do profissional. Com isso, o técnico do sub-20 assumiu nesta semana e começou a trabalhar com os jogadores. O grupo recebeu também os reforços de alguns atletas sub-17 que estavam na Copinha.

Agora, o elenco continua a preparação visando o Carioca e volta a campo para mais uma jogo-treino na próxima quinta-feira (20). O adversário será novamente o Nova Iguaçu. Após o confronto preparatório, o Mengo inicia a disputa do estadual no dia 26 de janeiro, quando enfrenta a Portuguesa, às 21h35 (horário de Brasília), na Ilha do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Calma Nutella … O time que perdeu ontem para os profissionais do Nova Iguaçu foi o time que disputou a Copinha nos 2 primeiros jogos … Tu já está emocionado demais porque o Flamengo Sub 18 perdeu ontem na Copinha para o Sub 21 do Oeste e porque os meninos que estavam na Copinha.perderam o amistoso ontem ….. o Flamengo não contratou pois as contratações tem que ser certeiras, pontuais e não contratar por contratar.

    Torcida Jovem Fla

  • Para o sub17 e sub20 o que vale são os Brasileirões e as Copa do Brasil. Essa Copa SJ Jr perdeu o valor e o encanto depois que a CBF passou a organizar esses Campeonatos em condições mais humanas. Não tem jogos dia sim, dia não… e é só com a elite do futebol brasileiro. O problema é que nessa época não temos nada pra ver na TV, e todos queremos ver o Flamengo jogar. Ontem, preferi ver o basquete do Flamengo eliminar o Paulistano e avançar para as semis do Super 8.

  • To nem ai pra copinha

  • Concordo plenamente com você. Um desrespeito com os torcedores e com a própria Copinha. O Carioca poderia ser com reservas e/ou outros meninos das divisões de base. Inclusive tb c outro técnico, como será.

  • Chega de tanto fracasso!! É diretoria que não contrata, é jogador se machucando toda hora é jogador na moleza e esse técnico que chegou parece um rei que vai entrar em campo, fazer gol e ganhar campeonatos ! Sim porque é uma festa danada com ele e suas regras enquanto perdemos mais um título da Copinha é o time titular perdendo jogo treino!! Isso não cheira mal e os rivais se reforçando e rindo das besteira das que essa diretoria incompetente sempre tá fazendo. Perde os títulos e ficam botando banca dizendo que o time é o maior das Américas! FORA BRAS, FORA LAMDIM E FORA SPINDEL!!! VOLTA BANDEIRA DE MELO!!! Cadê o protesto da torcida organizada,??? Vamos continuar a passar vergonha em 2022!!!

  • Mais uma incompetência dessa diretoria retirar os sete (7) garotos da copa São Paulo foi uma falta de respeito com os torcedores e com a equipe que estava disputando o torneio era melhor nem ter participado pra fazer uma sacanagem dessa . Deixaram o time aleijado e que planejamento é esse que arrebenta com um time representando a marca flamengo ?

  • O Ramon precisa baixar a bolinha dele já está se achando e só vai prejudicar o clube , já fez cagada ao atropelar um ciclista ,depois forçou pra sair é apenas uma promessa e de promessa estou de saco cheio . Na hora de pedir aumento é bom pra cacete né !

  • O Ramon precisa baixar a bolinha dele já está se achando e só vai prejudicar o clube , já fez cagada ao atropelar um ciclista ,depois forçou pra sair é apenas uma promessa e de promessa estou de saco cheio . Na hora de pedir aumento é bom pra cacete né !

  • Na hora certa a molecada vai dar conta do recado. O clube será muito bem representado por esses meninos.

Comentários não são permitidos.