Flamengo finaliza preparação para estreia na Copinha

Compartilhe com os amigos

Em busca do quinto título, o Rubro-Negro inicia a jornada contra o Forte, do espírito Santo

Os Garotos do Ninho encerraram, na tarde desta terça-feira (4), a preparação para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a ‘Copinha’. O elenco rubro-negro realizou os últimos treinos antes de encarar, e o Clube da Gávea divulgou imagens nas redes sociais.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA VÍDEO:

Vae destacar que o Flamengo levará a campo com uma equipe quase toda composta por atletas do sub-17. Isso porque os jogadores sub-20 serão representarão o Mengo nos primeiros jogos do Campeonato Carioca 2022, no profissional. O técnico do Rubro-Negro na Copinha, Fábio Matias, contudo, garantiu que os garotos estão preparados.

— A gente vem com um time jovem, com base 03 e 04, na grande parte dos jogadores. Não temos 01, muito pouco 02, 4 entre 5 meninos só. É um time muito jovem mas bem preparado para competição, pelo período que a gente teve de preparação também. Por ser Flamengo, temos o objetivo de chegar o mais longe possível, mas salientando que é uma equipe muito jovem e, nesse ano, o campeonato é Sub-21. Como falei anteriormente, por ser Flamengo, vamos tentar ir o mais longe — disse o treinador.

O Flamengo encara o time do Forte Rio Bananal, do Espírito Santo, às 21h45 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (5), na Arena Barueri. Posteriormente, o Mengo vai encarar o Floresta, do Ceará, e o Oeste, de São Paulo, que completam o grupo 29 da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também