Flamengo marca apresentação de contrato da Adidas para sócios e votação será on-line

Compartilhe com os amigos

Clube quer apresentar detalhes do contrato com a Adidas para os conselheiros, que votam para aprovar ou não

Nesta quarta-feira (12), o Conselho Deliberativo do Flamengo convocou os conselheiros para participarem de uma reunião expositiva extraordinária marcada para esta quinta (13). A ideia é apresentar – de forma virtual – os detalhes sobre o contrato com a Adidas, além dos pareceres das comissões.

De acordo com a apuração do Coluna do Fla, a votação, que inicialmente seria presencial, sofreu alterações e acontecerá de forma remota, entre os dias 12 e 17 de janeiro, por conta do aumento de casos da Covid-19, através do endereço de e-mail conselho@flamengo.com.br.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

“Tendo em vista as recentes notícias que informam o aumento dos casos de Covid 19, pela variante ômicron, na cidade do Rio de Janeiro, a fim de preservar a saúde dos membros do Conselho e dos empregados do clube que trabalham nas reuniões, informo que a reunião presencial marcada para o dia 17 de janeiro de 2022, às 19 horas, será realizada, excepcionalmente, através de e-mail, como àquelas realizadas, com sucesso, durante o auge da pandemia.

A votação poderá ser feita à distância do dia 12 até o dia 17 de janeiro de 2022, através do endereço eletrônico conselho@flamengo.com.br, com a sua respectiva identificação, indicando a APROVAÇÃO OU a REJEIÇÃO da Minuta do Contrato de Fornecimento de Produtos e Outras Avenças a ser firmado com a sociedade Empresária Adidas, cujo edital segue abaixo.

No dia 13, quinta-feira, das 18h às 21h, haverá uma reunião expositiva de apresentação da Minuta do Contrato, bem como esclarecimento de dúvidas, porventura existente, pela Plataforma Microsoft TEAMS. Os conselheiros que desejarem participar da apresentação por vídeo deverão se inscrever enviando e-mail para a Diretoria dos Conselhos até às 14 horas do dia 13, para que possamos enviar o convite para o acesso”.

Compartilhe com os amigos

Veja também