Flamengo promove encontro entre artilheira do time feminino com Michael

Compartilhe com os amigos

Fã do atacante, Pimeta foi surpreendida com a aparição do jogador enquanto concedia entrevista à FlaTV

O Flamengo coleciona ídolos em sua história tanto no futebol masculino quando no feminino. Não à toa, o Mais Querido, através da FlaTV, canal oficial do clube no YouTube, promoveu o encontro entre a artilheira do Rubro-Negro, Pimenta, e o driblador Michael.

A atacante, que já admitiu várias vezes ser fã do jogador, foi pega de surpresa com a entrada de Michael enquanto concedia entrevista à FlaTV. Quando ela vê o atleta, diz: “Ah, não, mentira… ‘tá maluco’, pô”. Ainda no comecinho do bate-papo, Pimenta ressaltou o quanto o companheiro de Fla é importante para ela.

“Ele traz inspiração em qualquer lugar que ele entra. Ele é muito humilde, traz muita alegria e é muito bom ver isso nele, porque quando o pai tá feio, esquece”, disse Pimenta. Michael, por sua vez, destacou a felicidade de vestir o Manto Sagrado: “Deus é bom, moça. Olha o que Deus proporcionou para gente. Vestir essa camisa aqui é difícil”.

Vale lembrar que Pimeira chegou ao Flamengo para jogar pelas categorias de base. No entanto, às vésperas do Campeonato Carioca, a atacante foi promovida para o profissional. Na competição estadual, a atleta foi a artilheira rubro-negra, com sete gols marcados em cinco partidas.

ASSISTA AO ENCONTRO COMPLETO:

Compartilhe com os amigos

Veja também