Flamengo sonda lateral esquerdo de clube italiano, afirma portal

Compartilhe com os amigos

Periódico local revela que clube e Dalbert podem acertar uma definição nos próximos dias

A temporada 2022 está prestes a começar para o Flamengo, que se reapresenta no dia 10 de janeiro. Com o novo treinador e comissão técnica definidos, agora, o Rubro-Negro foca em reforçar o elenco. Não à toa, o Fla busca novos nomes e um deles seria o do lateral esquerdo Dalbert, atualmente no Cagliari, emprestado pela Inter de Milão. 

As informações foram divulgadas inicialmente pelo site Tutto Mercato, da Itália. De acordo com o portal, a tentativa do Mais Querido passa por um empréstimo do jogador que, por parte do clube italiano, acrescentaria um valor para compra definitiva ao término do acordo.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

A publicação ainda afirma que as partes podem chegar a uma definição nos próximos dias. Aos 28 anos, Dalbert está na Inter de Milão desde 2017 mas, desde 2019, acumula empréstimos para Fiorentina (2019-2020) e Rennes (2020-2021), até ser cedido ao Cagliari.

No entanto, sem corresponder dentro de campo, o Cagliari deseja devolvê-lo antes do prazo previsto inicialmente. Vale lembrar que o lateral esquerdo já atuou pelo Flamengo. À época, em 2013, Dalbert vestiu o Manto Sagrado nas categorias de base, antes com o Académico de Viseu, de Portugal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma bobagem da direção do Flamengo em buscar Dalbert. Esse jogador já foi da base do Flamengo e vive sendo emprestado a times pequenos da Itália. Se contratar vai ser fracasso! O Palmeiras foi no Uruguai e trouxe o lateral da seleção! Tai Kenedy bolando e sem dar resultado! O Flamengo com dinheiro, cheio de problemas e a diretoria só contrata errado!!!

  • dado que no novo esquema os laterais vao ser alas na verdade, sera que o michael nao pode virar um ala ? manter michael de reserva é duro. ta jogando mto.

  • Está caindo o nível do Patama….

  • E deixaram passar o Arana

  • Meu Deus, a gente espera que o Flamengo vai fazer uma contratação de impacto para as laterais e cem com um ex da base. Grande piada!!! O Palmeiras perdeu Vina e de imediato contratou Jorge e Piqueres que inclusive é da seleção do seu país! Se um time da Itália, menor que o Flamengo tá devolvendo o Dalbert é porque o cara é ruim! Já basta de jogadores no nível de Rene!!!

Comentários não são permitidos.