Flamengo tenta manter Kenedy, mas sem sucesso; confira todas as informações sobre a saída do jogador

Compartilhe com os amigos

Dono dos direitos do atleta, o Chelsea solicitou o retorno antes do fim do empréstimo


O Flamengo começou 2022 sem anunciar nenhuma contratação até o momento. Por outro lado, alguns jogadores vão deixando o clube, como foi o caso do atacante Kenedy. Nesta quarta-feira (12), o atacante teve o retorno solicitado pelo Chelsea, da Inglaterra. Como o atleta pertencia ao time londrino, o Mengo pouco pôde fazer para mantê-lo – apesar de ter tentado reverter a situação.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

A informação da saída do jogador foi divulgada pela jornalista Letícia Marques, do Coluna do Fla. A repórter, inclusive, comentou sobre os detalhes que envolveram a quebra do acordo – que era válido até a metade do ano – por parte do Chelsea, dono dos direitos de Kenedy.

O clube inglês solicitou o retorno imediato do atacante. O Flamengo até tentou reverter a situação, mas não conseguiu. Então a tendência é que o Kenedy embarque para Londres já nesta noite de quarta-feira — disse.

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

Com apenas quatro meses no Rubro-Negro, Kenedy se despede do Fla com 17 jogos disputados, sendo quatro como titular. No período, o atacante marcou um gol e concedeu uma assistência. Com o desfalque de ‘última hora’ no setor ofensivo, o Mengo pode ir ao mercado em busca de um atleta que atue pelas beiradas, como forma de suprir a saída.

Compartilhe com os amigos

Veja também