Fora dos planos de Paulo Sousa, Gabriel Batista deve ser negociado pelo Fla

Compartilhe com os amigos

Goleiro passou a treinar junto com os atletas da base que vão começar a disputa do Campeonato Carioca

O Flamengo traçou um planejamento especial para a temporada de 2022 e, depois de ter apresentado Paulo Sousa como novo treinador, o clube iniciou uma série de dispensas e o próximo da lista deve ser Gabriel Batista. O goleiro, fora dos planos do português, deve ser negociado pelo Mais Querido.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal ‘O Dia’, o arqueiro já foi comunicado que está fora dos planos do técnico Paulo Sousa e passou a treinar com o grupo que iniciará a disputa do Campeonato Carioca, com atletas da categoria de base.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura


Em vídeo do treinamento dos goleiros divulgado pelo Flamengo nas redes sociais, Gabriel Batista não aparece. Nas imagens estão apenas Hugo Souza, Diego Alves e Álvaro. Ainda segundo a publicação, os empresários do arqueiro, inclusive, já foram comunicados que podem – e devem – buscar propostas para o jogador.

Vale lembrar que Gabriel Batista tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2022 e poderá assinar pré-contrato com qualquer clube a partir do dia 1º de julho. Aos 23 anos, o goleiro, criado nas categorias de base do Mais Querido, subiu para o profissional ainda em 2018 e, desde então, disputou 27 partidas. 

Compartilhe com os amigos

Veja também