Gabigol agradece homenagem do Flamengo em data comemorativa

Compartilhe com os amigos

Clube utilizou as redes sociais para parabenizar o ídolo pela marca de três anos defendendo o Manto Sagrado


Há três anos, a história de Gabigol e Flamengo se entrelaçaram e, desde então, nenhum atacante colecionou tantos recordes em solo brasileiro. O sucesso do casamento foi celebrado pelo perfil oficial do clube nas redes sociais e mencionado pelo próprio camisa 9, que agradeceu por tudo que tem construído neste período na Gávea. A interação ocorreu na última terça-feira, dia 11 de janeiro – data da oficialização do atleta, em 2019.

O clube se manifestou por meio de uma publicação nas redes sociais: “Um casamento perfeito! Nação, Gabigol e Flamengo! Esse casamento completa hoje três anos! Foram muitos gols e títulos conquistados pelo nosso príncipe com o Manto Sagrado neste período! Parabéns pela marca e obrigado, Gabi! Vamos por mais em 2022″. O post, é claro, rendeu diversos elogios e menções da Maior do Mundo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de rubro-negros e alguns santistas saudosos, quem também se manifestou através da publicação do clube foi o próprio Gabigol: “Obrigado por tudo, meu Flamengo“, escreveu o ídolo da geração que reconquistou a América após 38 anos.

Gabriel Barbosa participou de 138 gols em 147 jogos pelo Flamengo. Na estatística geral, foram 104 tentos e 34 assistências para os companheiros. Além disso, o camisa 9 se tornou o maior artilheiro do clube na história da Libertadores e em uma mesma edição de Campeonato Brasileiro. Isso sem mencionar os títulos: foram nove no total até o momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também