Gabigol é convocado pela Seleção Brasileira e se ausenta de pré-temporada do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador será desfalque na reta final da preparação do Mengão para o jogo contra o Fluminense, pois estará com a Canarinho

Gabriel Barbosa antecipou a reapresentação e está treinando desde o dia 04 de janeiro no CT do Ninho do Urubu – a data prevista para o jogador voltar de férias em 10 deste mês. O atacante foi recompensado. O técnico Tite convocou o camisa 9 do Mengão para os jogos da Seleção Brasileira contra Equador, em Quito, e Paraguai, no Mineirão.

O atacante, com isso, se ausenta da reta final da pré-temporada do Flamengo. Isso porque, a tendência é que o atleta se apresente à Seleção Brasileira no dia 24 de janeiro. Sendo assim, Gabriel Barbosa não participará da reta final da preparação para a partida contra o Fluminense, marcada para 04 de fevereiro, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Os jogos da Seleção Brasileira são válidos pelas 15ª e 16ª rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, contra Equador e Paraguai, respectivamente. O primeiro confronto acontece no dia 27 de janeiro, enquanto o segundo em 1° de fevereiro.

Gabigol, sendo assim, chega a tempo para atuar contra o Fluminense, pela Taça Guanabara. Não sabe-se, no entanto, se Paulo Sousa usará o camisa 9 nesta partida, tendo em vista que o atleta estará ausente da reta final de preparação do Rubro-Negro para o clássico carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Suspeito, quase com certeza, que vai pra ficar no banco pro Raphinha e Gabriel Jesus. Se entrar, será nos minutos finais, porque o Matheus Cunha também corre por fora da mesma forma.

  • Esse interesseiro só tá no Flamengo por causa da seleção .. vagabundo

Comentários não são permitidos.