Garota usa hino do Flamengo em formatura e viraliza na web: “Momento mais importante da minha vida”

Compartilhe com os amigos

Após repercussão, Nina falou sobre a reação dos torcedores após o momento histórico


Se você tivesse a chance de escolher o tema para um dos momentos mais importantes da sua vida, qual seria? A Nina, por exemplo, não teve dúvida ao optar pelo hino do Flamengo de entrada na formatura. Depois da repercussão inimaginável, a rubro-negra foi convidada pela comunicação do clube para contar um pouco mais dessa história.

De acordo com a Nina, a ideia inicial era entrar ao som de pagode, mas após algumas conversas sobre a importância do momento, em como ele ficaria eternizado, ela não teve mais nenhum tipo de dúvida: tinha que ser com o hino do Mais Querido. A formanda também comentou sobre a repercussão e como tem lidado com as redes sociais nos últimos dias.

— Então, eu sempre disse que ia entrar com pagode mas ai estávamos discutindo com a turma e falavam sobre ser algo importante, algo representativo. Por ser um dos momentos mais importantes da minha vida, pensei: “Tem que ser o hino, né? Não tem erro” -, disse antes de concluir:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


— Fiquei muito surpresa com a repercussão. Mandei para uma página e me pediram para postar, mas eu nem vi na hora, só fiquei sabendo quando chegaram várias notificações no celular. Foi o dia inteiro, mais de 200 mil visualizações e eu nem acreditei. Não parecia real, mas era. Foi uma surpresa enorme, pois recebi muitos comentários sobre pessoas querendo repetir. Flamenguista é flamenguista, né? Abraçaram na hora e agora estou vivendo uma loucura.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Linda historia. Parabens NINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários não são permitidos.