Ginasta que treinava em laje improvisada ganha bolsa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ana Luisa dos Anjos foi convidada para realizar testes no clube e foi aprovada

Após viralizar um vídeo de Ana Luisa Batista dos Anjos treinando movimentos de ginástica artística na laje de sua casa, no Morro do Borel, no Rio de Janeiro, a carioca de 12 anos foi convidada para realizar um teste no Flamengo. A jovem passou na prova e receberá bolsa do Clube da Gávea.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo GE, Ana Luisa foi aprovada no Flamengo e, por isso, receberá ajuda de custo para treinar na Gávea. Vale ressaltar que a jovem também havia recebido uma proposta do Tijuca Tênis Clube para realizar testes.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Tudo começou com as imagens que se espalharam na internet mostrando Ana Luísa debaixo de sol, usando uma estaca de madeira como trave improvisada. Aos 9 anos, ela começou a treinar ginástica artística aprendendo os movimentos em vídeos na internet.

Agora, atleta do Flamengo, a ginasta revelou inspiração em outras profissionais que representam as cores rubro-negras: “Em 2021, comecei a procurar vídeos no Youtube para aprender os movimentos que podia fazer. Foi quando vi os vídeos da Rebeca Andrade, Flávia Saraiva e Jade Barbosa e comecei a fazer”, disse Ana Luísa ao GE.

Compartilhe com os amigos

Veja também