Ginasta que treinava em laje no Morro do Borel recusa convite do Flamengo

Jovem foi comtemplada com bolsa pelo clube carioca, mas recusou o pedido

Na última semana, a jovem Ana Luísa Batista, de apenas 12 anos, tomou conta da internet ao viralizar treinando movimentos de ginástica na laje de sua casa no Morro do Borel, no Rio de Janeiro. A menina recebeu uma bolsa do Flamengo, clube do coração, no entanto, recusou o convite.

Ana Luísa escolheu continuar treinando no Stúdio Espaço Físico (SEF), na Zona Oeste do Rio. A jovem recusou o Flamengo e optou pela permanência no clube que a acolheu, antes mesmo do vídeo treinando na laje viralizar na internet.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

O Flamengo ofereceu uma bolsa para que ela treinasse no que entendemos que seria uma escolinha. Mas antes de ficar conhecida por todos, ela já está sendo treinada para competir no SEF desde o dia 4 de janeiro, onde recebeu uma bolsa Por questão de princípios e por escutarmos o que a Ana quer decidimos deixá-la no Sef. Nem sempre o que é bom para o adulto é bom para a criança -, disse Cristiane Batista, mãe da jovem, em entrevista ao Jornal O Globo.

Cabe destacar, inclusive, que Ana Luísa passou um dia na Gávea e chegou a conhecer as referências da modalidade. Através da FlaTV, a menina passou o dia com Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Lorrane Oliveira e Daniele Hypólito, que são os maiores nomes brasileiros da ginástica.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *