Foto: Divulgação/ Flamengo
Centroavante agradeceu nas redes sociais a homenagem feita pelo clube
Este domingo (23) é uma data especial para os rubro-negros, já que Pedro, um dos principais jogadores da equipe, completa dois anos pelo Flamengo. Após o clube divulgar uma comemoração sobre a ocasião, o camisa 21 do Mengo usou as redes sociais para agradecer o carinho.
Em seu Instagram, o artilheiro usou os storys para ressaltar o orgulho que tem em fazer parte do Mais Querido. Pedro compartilhou a publicação do clube e escreveu: “Grato por cada segundo vestindo o Manto. Obrigado, Flamengo”, disse o atleta.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Pelo Rubro-Negro, Pedro participou de 100 partidas, marcou 41 gols e deu 11 assistências. Contratado ainda na época de Jorge Jesus, o centroavante acumula vários títulos nessas duas temporadas no Mengo: Brasileirão (2020), Carioca (2020 e 2021), Recopa (2020) e Supercopa (2020 e 2021).
Agora, o jogador terá um novo comandante em seu terceiro ano pelo Fla. Com o português Paulo Sousa, Pedro vive a expectativa de ganhar mais minutos em campo, já que o técnico gosta que suas equipes atuem com um atacante de referência – o atleta tem a dura missão de brigar por posição com Gabigol e Bruno Henrique, dois dos principais ídolos recentes do clube.
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…
Mateo Carabajal falou sobre o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, marcado…
Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…
Garotos do Ninho chegam a 13 jogos sem derrota na competição e sobem para o…
Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…