Imprensa chilena repercute interesse do Fla em jogador da Fiorentina

Compartilhe com os amigos

O veículo ‘Deportes’ destacou que Erick Pulgar pode se tornar companheiro de Mauricio Isla


O Flamengo, ainda de forma discreta, tem se movimentado no mercado da bola. Sem ter fechado nenhuma contratação, o Fla tem cautela e monitora jogadores aprovados – ou pedidos – por Paulo Sousa, antes de ‘dar o bote’. Neste cenário, o volante Erick Pulgar foi especulado pelo Rubro-Negro, e a possível negociação tomou conta do noticiário no portal Desportes, do Chile.

O veículo também relembrou o pedido de Paulo Sousa por Matias Vecino, volante uruguaio da Inter de Milão. Segundo a publicação, o Fla teria desistido da investida. Além dessas questões, o Desportes destacou que Pulgar perdeu espaço na Fiorentina após a chegada de Lucas Torreira à equipe.

Notícia se tornou destaque no portal chileno (Foto: Reprodução)

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Aos 28 anos, Pulgar tem contrato com o clube italiano até junho de 2023. Sendo assim, caso não renove o vínculo ou se transfira até o fim deste, poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça da Fiorentina. Apesar dessa situação, ele continua sendo uma peça relevante no plantel. Em 2020/21, ele disputou 33 jogos. Na atual época (2021/22), ele já foi a campo por oito vezes. Vale destacar ainda que o volante costuma ser convocado pela seleção chilena, tendo disputado as três últimas edições da Copa América e acumulando nove jogos nas Eliminatórias da Copa.

Atualmente, para a faixa de atuação de Pulgar, o Flamengo conta com Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira, Diego Ribas e Thiago Maia. O setor ainda tinha Piris da Motta como opção, porém, o volante paraguaio foi negociado com o Cerro Porteño e deixou o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Avisem ao Brás que o Robinho tá no mercado vá monitorando

  • Já perdir a conta de quanto jogadores o Fla tá afim , pior diretoria não contrata ninguém kkkk

Comentários não são permitidos.