“Intensidade, cobrança e exigência”: Flamengo divulga imagens de treino desta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

Além de Paulo Sousa, nova comissão técnica do Mais Querido tem colocado elenco rubro-negro para trabalhar duro

Depois do traumático 2021, o Flamengo segue se preparando para ter um ano de 2022 diferente. Por isso, com Paulo Sousa entrando na segunda semana de atividades à frente do Mais Querido, o destaque fica por conta da alta intensidade apresentada.

Nas redes sociais, o Flamengo fez uma publicação ressaltando as atividades realizadas nesta quarta-feira (19): O trabalho não pode parar! Muita intensidade, cobrança e exigência. Pelas lentes da FlaTV, alguns detalhes do treino desta tarde no CT”, dizia a postagem.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com Paulo Sousa no comando, o elenco rubro-negro está em fase de ajustes para começar 2022 com o pé direito. Ainda em pré-temporada, o Mais Querido segue se preparando para iniciar o ano dentro das quatro linhas. Não à toa, os treinos no Ninho do Urubu têm sido intensos.

O primeiro compromisso do Mais Querido é pelo Campeonato Carioca, dia 26 de janeiro, às 21h35 (horário de Brasília), contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro. No entanto, para o confronto, o Flamengo irá a campo com uma equipe alternativa e sob o comando de Fábio Matias.

Compartilhe com os amigos

Veja também