Já pensou? Braz publica foto com mãe de Cristiano Ronaldo e faz brincadeira sobre contratação

Compartilhe com os amigos

Dirigente está em Portugal e apareceu ao lado de Dolores Aveiro, no Instagram

Nas últimas semanas, os dirigentes do Flamengo foram à Europa para fechar a contratação do novo treinador do Mengo. Mesmo após o acerto com o português Paulo Sousa, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, permaneceu em Portugal. Em meio a isso, na manhã deste domingo (02), o cartola apareceu em uma foto acompanhado da mãe do craque Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores do mundo.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

No Instagram, Dolores Aveiro, publicou uma foto junto com Marcos Braz e escreveu: “O mundo é pequeno, tenho uns dias para analisar a proposta se vou ou não… Bem vindo à Madeira”. O rubro-negro não perdeu tempo e brincou no Twitter sobre uma posível contratação do jogador: “Convencimento sempre começa pela família. Mãe do número 1 do mundo, CR7. Claro que isso é uma maneira carinhosa de retribuir sua postagem”, disse.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Cristiano Ronaldo atualmente joga pelo Manchester United, da Inglaterra. Mesmo aos 36 anos, o craque mantém o nível e segue como um dos melhores do mundo. Considerado um dos maiores da história do futebol, o português foi eleito o futebolista do ano em cinco oportunidades. Com 803 gols na carreira, é o atleta que mais vezes marcou em partidas oficiais.

Em meio a isso, Braz segue em Portugal para dar seguimento ao planejamento junto com o novo técnico do Mengo. Paulo Sousa deve chegar ao Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (07) e ser apresentado na sequência. O primeiro contato do treinador será na segunda-feira, dia 10, quando o elenco rubro-negro retorna das férias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o Braz quer ser o padastro do CR7. Se.ajudar a trazer o cara, que assim seja!!!!

  • Mago Brás, apresenta um projeto social e de Marketing pro Cristiano, tenho certeza que ele aceita, ele é ídolo em qualquer lugar do mundo, ele não precisa mais de dinheiro, agora, um projeto que mostre a ele a sua importancia como pessoa publica, onde milhares de crianças se espelham nele, isso sim ainda o estimilaria a vir para o nosso Mengao das multidões.
    Não custa nada tentar, é 50% de chance de acontecer e ninguém melhor do que vc, Brás, para repetir o feito de 1994 quanto trouxemos o melhor do mundo para fazer parte da Nação.

  • Os bilionários rubro-negros irão dar o Cristiano Ronaldo de presente pro Flamengo, podem apostar. Flamengo tem uma gestão invejável, mas sozinho não garante o negócio, temos mecenas dispostos a isso.

  • Aí eu tenho convicção que seria minha maior felicidade ver meu ídolo no meu clube de coração, no maior do mundo. Seria épico demais! R10, Cr7…. Cê é louco, a venda de camisa seria fora do comum.

Comentários não são permitidos.