Jogador da base do Fla espera aproveitar oportunidade entre os profissionais no Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Yuri de Oliveira ‘estourou’ a idade e não poderá mais atuar pela equipe sub-20 

O ano de 2021 do Flamengo certamente não deixou boas recordações aos torcedores. Sem a conquista dos principais títulos, o clube decepcionou na temporada. Para 2022, com a página virada, o Mengo espera mudar o cenário. A primeira competição que o Mais Querido terá pela frente será o Campeonato Carioca. No entanto, o clube entrará com um time de garotos nas primeiras rodadas, e, por isso, o meia Yuri de Oliveira, da base, espera aproveitar as oportunidades.

Em 2022, o atleta completa 21 anos e não poderá atuar mais pela base. Com isso, o jogador busca aproveitar a chance entre os profissionais para garantir uma vaga no elenco principal do Rubro-Negro. Em entrevista ao ‘Lance!’, Yuri falou sobre a importância dessa oportunidade para sua carreira, além de reconhecer que vestir o Manto Sagrado é sempre um desafio.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

São oportunidades muito importantes para mim e para a minha carreira. Vou me preparar melhor do que nunca para estar 100% e chegar muito bem para cumprir o que é esperado de mim. Jogar no Flamengo já é desafiador. Vestir a camisa do Flamengo já é desafiador por si só. Todas minhas temporadas na base foram assim, tive que me inovar, reinventar. É sempre um desafio porque você precisa sempre entregar o melhor — afirmou.

Sob olhares Paulo Sousa, novo comandante do Mengo, os Garotos do Ninho poderão mostrar que são capazes de fazer parte do elenco estrelado do Fla. Auxiliar permanente do clube, Maurício Souza deve ser o responsável por dirigir a equipe que estará em campo nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro estreia na competição estadual dia 26 de janeiro, diante da Portuguesa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Provável que não dê pra esperar o Yuri mostrar se tem futebol pro profissional do Fla, porque o Matheus Gonçalves já tá até fungando no cangote dele, mostrando qualidades pra agarrar alguma oportunidade de vaga que por acaso venha surgir no profissional.

Comentários não são permitidos.