Jogador de time coreano ‘cava vaga’ no Flamengo com publicação misteriosa em rede social

Compartilhe com os amigos

Meio-campista do Daegu FC, Bruno Lamas compartilhou uma arte vestindo o Manto Sagrado

A temporada 2022 está prestes a começar para o Flamengo, que se reapresenta com o time principal no dia 10 de janeiro. Com o novo treinador e comissão técnica definidos, agora, o Rubro-Negro foca em reforçar o elenco. Em meio a isso, o meio-campista do Daegu FC, da Coreia do Sul, cavou uma vaga na equipe.

Isso porque, o jogar compartilhou uma montagem de um fã no Twitter, que dizia: “Bruno Lamas no Flamengo”. Na arte, o atleta vestia o Manto Sagrado rubro-negro. Além disso, ao partilhar a imagem em seu perfil pessoal, o meia questinou: “Será?”.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

No Daegu desde 2021, Bruno Lamas atuou em 21 partidas e marcou dois gols. Além disso, o meio-campista totalizou cerca de 1.771 minutos em campo pela equipe, somando dez derrotas, oito vitórias e três empates. Dentre os torneios disputados estão: Liga dos Campeões Ásia, Liga Coreana e Taça Coreana.

Vale ressaltar que o Flamengo, em momento algum, demonstrou interesse pelo jogador. O clube, inclusive, irá ao mercado com cautela, mais uma vez, para não cometer nenhuma loucura financeira. A ideia do Rubro-Negro é atingir as metas orçamentárias previstas para a temporada 2022 e, por isso, todo gasto e investimento será pensado.

Compartilhe com os amigos

Veja também