Joia da base do Flamengo aponta Everton Ribeiro e Arrascaeta como referências: “Decisivos”

Compartilhe com os amigos

Yuri Oliveira é considerado uma das gratas promessas rubro-negras e, em entrevista, destacou os meias do elenco principal

Destaque nas categorias de base do Flamengo, Yuri Oliveira é um dos jogadores que estouraram a idade no sub-20 e subiram para o profissional. Sendo assim, o meio-campista provavelmente estará entre os jovens que iniciarão o Campeonato Carioca com o Fla. Em entrevista ao Lance!, o atleta falou sobre as referências que tem no elenco principal e explicou o motivo.

– Eu tenho algumas referências nesse elenco do Flamengo. Com certeza, o Everton Ribeiro e o Arrascaeta são as principais pela qualidade técnica, poder de decisão e pelo que entregam durante o jogo ao Flamengo. São jogadores decisivos e podem desequilibrar a qualquer momento e ajudar o time -, disse.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Yuri Oliveira está na base do Flamengo há oito anos. Na atual temporada, o atleta marcou quatro gols e deu quatro assistências, em 32 jogos disputados. Cabe destacar, no entanto, que o jogador participou de duas partidas representando o time profissional em 2021, sendo uma como titular.

Agora, o meio-campista poderá atuar mais vezes no time de cima. Isso porque, o Flamengo vai utilizar jovens da base no início do Campeonato Carioca e, assim, é possível que o jogador apareça em campo. Para se preparar para a competição, inclusive, os atletas vão se reapresentar no dia 3 de janeiro, enquanto o time principal só retorna no dia 10 do mesmo mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também