Jornal revela interesse de Gabigol em atuar na Premier League e aponta quatro interessados

Compartilhe com os amigos

Site Sky Sports traz informações sobre o interesse do West Ham no atacante rubro-negro


A tarde desta segunda-feira (03) começou movimentada para quem acompanha as notícias do Flamengo. Isso porque, Ekrem Konur, especialista em negociações, divulgou o interesse do West Ham na contratação de Gabigol. A informação foi confirmada pelo site Sky Sports, que, inclusive, revelou não só o interesse do atacante em transferir-se para Inglaterra, como outros três clubes na concorrência.

Ainda de acordo com o portal Sky Sports, Gabigol teria interesse na transferência e, por isso, o West Ham já teria aberto negociações com o Flamengo: “É um dos quatro clubes da Premier League interessados no atacante rubro-negro, Gabriel Barbosa. O 9 quer se mudar para a Inglaterra e está impressionado com o trabaho de David Moyes no Estádio de Londres”. Inicialmente, a especulação é que a proposta poderia ser em torno de 17 milhões de libras (pouco mais de R$ 128 milhões).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em outro trecho, diz: “Barbosa é um dos vários atacantes que o West Ham espera na janela de transferências de janeiro, embora o jogador de 25 anos seja interessante para outros três clubes da Premier League. Apelidado de Gabigol, deseja se mudar”. Há, ainda, um parágrafo que garante que o ídolo rubro-negro assiste a todos os jogos da equipe inglesa e está ”impressionado com o trabalho do técnico David Moyes”.

Apesar de apontar o interesse de outros três clubes, o site não faz qualquer outra menção sobre quais seriam. Sabe-se, porém, que o Newcastle demonstrou interesse em Gabriel Barbosa, mas a informação foi negada por Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo. O dirigente afirmou, ainda, que o camisa 9 permanecerá no clube para temporada 2022.

Vale destacar que um dos principais objetivos da carreira de Gabigol é atuar em uma Copa do Mundo. O torneio, por sinal, está marcado para ocorrer entre novembro e dezembro de 2022, no Catar. O camisa 9 é um dos cotados para aparecer na lista de Tite, principalmente pelo que vem apresentando no Flamengo desde 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • quando falam o valor da negociação já dá pra saber que é mentirosa a notícia, afinal um clube economicamente estável não venderia seu maior ídolo praticamente pelo valor que o comprou…

  • Pagando bem, podem fazer negócio.

  • A meu ver, se realmente algum clube quiser comprar o Gabigol, o Flamengo não pode perder essa oportunidade. Com a venda o Gabigol, Pedro com sequência de jogos, pegará ritmo de jogo e entrosamento e terá a oportunidade de mostra seu bom futebol. Caso contrário o Flamengo vai continuar a queimar o Pedro. Poucos centroavantes no Brasil sabem jogar como o Pedro, de costas para o gol, cabeceia bem, tem desenvoltura dentro da área, dribla com facilidade, bate bem com as duas pernas, disputa a bola e tem boa leitura do jogo.

  • Publicação tosca essa da tradicional fanfarrona imprensa inglesa.
    Gabigol deu uma entrevista em podcast de quase uma hora no final do ano dizendo que não assiste NADA de futebol na tv, muito menos jogos do anão Westham.
    Forçada de barra bonita!

Comentários não são permitidos.