Jornalista analisa negociação de Michael: “Aparentemente, o Flamengo não aposta em uma boa temporada dele”

Compartilhe com os amigos

Ida de atacante para o Al-Hilal pode ser sacramentada nos próximos dias

Apesar de não executar a contratação de reforço, o Flamengo está ativo no mercado de transferências. Isso porque, após as dez saídas, o Rubro-Negro está próximo de dar adeus também para Michael. A negociação com o Al-Hilal pode ser sacramentada nos próximos dias, e o jornalista Milton Leite avaliou a situação.

Durante o programa ‘Redação SporTV’, o comunicador avaliou a importância do atacante para o elenco. Segundo a linha de raciocínio de Milton Leite, o Flamengo pode não acreditar no potencial de Michael em fazer uma grande temporada 2022.

— Se for tentar entender o que está acontecendo, aparentemente o Flamengo não aposta em uma outra temporada do Michael como foi a do ano passado. Talvez esse seja o motivo de querer fazer dinheiro com ele para recuperar aquilo que investiu e pensando que já tem no elenco um time suficientemente forte para não ter necessidade de utilizar o Michael. Essa é a leitura que faço. Talvez eles apostem que o Michael não teria uma segunda temporada, um ano tão bom como teve ano passado.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

A situação financeira do Flamengo permite que o clube carioca faça jogo duro nas negociações. Não à toa, o Rubro-Negro recusou a primeira proposta por Michael, que girava em torno de R$ 44 milhões. No entanto, agora, as partes parecem ter entrado em acordo na casa dos R$ 46 milhões, por 95% dos direitos. O impasse, no momento, é a porcentagem do Goiás, que está sendo discutida com o Al-Hilal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo flamengo de mentira! Ou então seriam burros escolados? Ou, eleitores fiéis apoiadores da turma do LANDIM? Só trouxa p acreditar nesses caras. Michael é jogador do flamengo! O flamengo desses três patetas deixam seduzirem nossos jogadores porque querem fazer negócios e gerar “comissões”, tá na cara! Para saber exatamente só removendo toda a lama… No mínimo são INCOMPENTES, tá na cara q depois da farsa da vinda do JJ, a preferência da torcida e dos jogadores…, MUITOS JOGADORES ESFRIARAM EM CONTINUAR NO FLAMENGO. MICHAEL SERÁ O PRIMEIRO A SAIR… Tem outros enganadores amigos da diretoria que andaram criticando a falta de contratações – foi a senha, a dica… Para começarem c a put… de novo. Vende compra, compra vende… E haja negócios afrontamentos p dar prejuízos ao patrimônio do clube, e as conquistas em campo… MENTIROSOS, FARSANTES! P FALAR A VDE O FLAMENGO NÃO CONTRATOU PORQUE NÃO PRECISARIA CONTRATAR, JÁ QUE AO CONTRÁRIO DOS OUTROS O SEU TIME JÁ ESTAVA PRATICAMENTE FEITO. Com certeza, p isso q não contrataram o JJ, pois o plano seria contratar e vender… DAQUELE JEITO!….

  • E os comentaristas da coluna são péssimos…Qual a dificuldade em entender que o Flamengo pagou 35M no jogador, agora vem uma proposta de 55M, claro que é vantajoso, Flamengo é uma empresa, precisa de fazer caixa e esse tipo de negociação você não perde. Sem contar que o salário oferecido para o jogador lá no Oriente deve ser o dobro ou triplo do que ganha no Brasil, logo, não tem como você segurar, os caras estão pagando a multa e pagando um salário alto a um profissional que não é titular do time, qual a vantagem em segurar o jogador? Se um Chelsea, Bayern, Real vem aqui e paga 80% da multa do Gabigol oferecendo a ele o triplo do que ganha no Flamengo, nem adianta, o Flamengo vende. Não tem mistério, são negócios.

  • Quem segura jogador quando se recebe uma oferta de mais de 1 milhão de salário e mais luvas, sendo que o cara recebe 400 mil, se num tivesse proposta boa pra vender, não ia ser vendido, mas nessas condições não tem como segurar seu panaca.

  • Então acrescente ao ao seu comentário seu “Milton Leite Mané” fofoqueiro de primeira linha qual o clube brasileiro que consegue competir com os arabes a nível de dinheiro com todo o poder enocomico que se tem por lá. Vá catar coquinho e olhe para trás antes senão alguém come seu rabo.Michael é seleção e vai fazer muitos gols na copa, quanto a vc com estas fofocas todas pode morrer depressivo, e rápido.

Comentários não são permitidos.