Jornalista deposita expectativa em Paulo Sousa para reformulação completa do departamento médico

Comunicador prevê participação intensa do técnico em assuntos internos do Flamengo, assim como fez Jorge Jesus


O Flamengo parece ter aprendido com os erros do passado e, por isso, tem utilizado este início de ano para promover algumas mudanças emergenciais. Até o momento, as alterações mais significativas ocorreram no departamento médico – com saídas de peças bastantes questionadas. O jornalista Renato Maurício Prado acredita que a reformulação ainda está longe do fim, mas entende que Paulo Sousa será fundamental para o desenrolar na temporada.

A análise de Renato Maurício Prado ocorreu durante o programa ‘UOL Esporte’, na live do Flamengo. O jornalista utilizou o espaço para demonstrar suas expectativas sobre a importância de Paulo Sousa fora das quatro linhas e, também, direcionar críticas ao trabalho desenvolvido pelo departamento médico em 2021.

A minha esperança do Flamengo reformular todo departamento médico passa diretamente pelo Paulo Sousa. Se não for ele para começar a perceber que o negócio não está andando lá e pressionar para botar gente diferente, não vai acontecer nada. O Rodrigo Caio está internado desde o dia 02 de janeiro e ele ainda gravou um vídeo agradecendo ao Tannure. Tenho esperança que o Paulo faça com Jorge Jesus fez. Ele tomou conta de tudo, inclusive do setor médico — e prosseguiu:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Tannure é extremamente político. Consegue ser parceiro dos jogadores e também dos dirigentes. Para mexer com esse homem é complicado. Nas entrevistas, ele não dá explicação sobre nada, então não se complica. A coisa fica em uma névoa que fica difícil entrar. Ele está blindado.

A temporada passada escancarou velhos problemas no departamento médico do clube. A dificuldade para recuperar jogadores lesionados e fazer com que tenham continuidade, foi um dos componentes diretos para o baixo rendimento da equipe nos principais torneios de 2021.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *