Jornalista deposita expectativa em Paulo Sousa para reformulação completa do departamento médico

Compartilhe com os amigos

Comunicador prevê participação intensa do técnico em assuntos internos do Flamengo, assim como fez Jorge Jesus


O Flamengo parece ter aprendido com os erros do passado e, por isso, tem utilizado este início de ano para promover algumas mudanças emergenciais. Até o momento, as alterações mais significativas ocorreram no departamento médico – com saídas de peças bastantes questionadas. O jornalista Renato Maurício Prado acredita que a reformulação ainda está longe do fim, mas entende que Paulo Sousa será fundamental para o desenrolar na temporada.

A análise de Renato Maurício Prado ocorreu durante o programa ‘UOL Esporte’, na live do Flamengo. O jornalista utilizou o espaço para demonstrar suas expectativas sobre a importância de Paulo Sousa fora das quatro linhas e, também, direcionar críticas ao trabalho desenvolvido pelo departamento médico em 2021.

A minha esperança do Flamengo reformular todo departamento médico passa diretamente pelo Paulo Sousa. Se não for ele para começar a perceber que o negócio não está andando lá e pressionar para botar gente diferente, não vai acontecer nada. O Rodrigo Caio está internado desde o dia 02 de janeiro e ele ainda gravou um vídeo agradecendo ao Tannure. Tenho esperança que o Paulo faça com Jorge Jesus fez. Ele tomou conta de tudo, inclusive do setor médico — e prosseguiu:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Tannure é extremamente político. Consegue ser parceiro dos jogadores e também dos dirigentes. Para mexer com esse homem é complicado. Nas entrevistas, ele não dá explicação sobre nada, então não se complica. A coisa fica em uma névoa que fica difícil entrar. Ele está blindado.

A temporada passada escancarou velhos problemas no departamento médico do clube. A dificuldade para recuperar jogadores lesionados e fazer com que tenham continuidade, foi um dos componentes diretos para o baixo rendimento da equipe nos principais torneios de 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também