Jornalista se rende a Vini Jr e alfineta Tite: “Vai ter que dar o braço a torcer e colocar no grupo da Copa”

Compartilhe

Joia do Flamengo é considerado o brasileiro mais protagonista do futebol na temporada


O Real Madrid sagrou-se campeão da Supercopa Espanhola após vencer o Athletic Bilbao por 2 a 0, na tarde deste domingo (16). Ao contrário do que costuma ocorrer, a partida não contou com gol de Vinícius Júnior – o que não impediu que Rodolfo Rodrigues o colocasse como o melhor brasileiro em atuação no futebol. A opinião do jornalista da UOL inclui Benzema, dupla ofensiva da joia do Flamengo na equipe merengue.

A dupla é a segunda com mais gols no futebol europeu, atrás apenas da dupla de ataque do Bayern Munique, Lewandowski e Leroy Sané. Pelo futebol que estão jogando, pela qualidade e pelo entrosamento, porém, a dupla do Real Madrid vem se mostrando melhor nessa atual temporada. É a melhor dupla de ataque do mundo na atualidade. Bom para Vini Jr. Bom para o futebol brasileiro e também para a Seleção de Tite, que vai ter que dar o braço a torcer e colocar o atacante no grupo da Copa 2022 —, escreveu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Pela temporada 2021/22, por exemplo, Vinícius Júnior, a joia do Flamengo, marcou 15 gols e contribuiu com sete assistências em 2.331 minutos em campo – o que representa 28 jogos até o momento. Só pela Liga Espanhola foram 12 bolas nas redes em 20 embates disputados, além de quatro passes para os companheiros marcarem.

Conforme mencionado, o Real Madrid sagrou-se campeão após Luka Modric, aos 38 minutos, e Karim Benzema, aos 52, marcarem para o time merengue sobre o Athletic Bilbao. O confronto ocorreu no King Fahd Stadium, em Riade, Arábia Saudita.

Notícias recentes

  • Destaque

Jogos da Libertadores: Palmeiras sai vaiado de campo, Corinthians empata com Estudiantes

Dois jogos movimentaram as quartas de final da Copa Libertadores Mais dois brasileiros entraram em…

09/09/2026
  • Destaque

As primeiras palavras de Cebolinha, ex-Flamengo, como jogador do Santos: “Não tinha como recusar”

Everton Cebolinha é o novo reforço do Santos Anunciado nesta quarta-feira (09) como novo reforço…

09/09/2026
  • Destaque

Boto é sincero sobre convocações de jogadores do Flamengo para a Seleção: “Às vezes não é tão bom”

Samuel Lino e Pedro irão para o outro lado do mundo com a Seleção Brasileira…

09/09/2026
  • Destaque

Arrascaeta se aproxima de feito histórico no Flamengo e manda recado antes de jogo na Libertadores

Arrascaeta concedeu entrevista um dia antes de jogo contra o Independiente del Valle (EQU) Se…

09/09/2026
  • Notícias

Os números que sustentam a confiança do Flamengo antes de encarar o Del Valle fora de casa

Rubro-Negro enfrenta o Independiente del Valle (EQU), mas chega embalado por bons números como visitante…

09/09/2026
  • Destaque

“Corrigiram uma injustiça”: Zico desabafa com convocação de Pedro, do Flamengo, para a Seleção

Zico celebrou a convocação de Pedro para amistosos da Seleção Brasileira Carlo Ancelotti divulgou, nesta…

09/09/2026