Jornalista vê ‘grande dificuldade’ para Paulo Sousa em possível estreia de jogos pelo Fla

Compartilhe com os amigos

Comunicador aponta retrospecto recente e qualidade do Fluminense como um desafio para o novo treinador rubro-negro


Enquanto o elenco de Fábio Matias se prepara para dar o pontapé inicial na temporada, o plantel de Paulo Sousa segue focado no primeiro clássico de 2022. Se tudo ocorrer como o planejado, a estreia do português será contra o Fluminense, na quarta rodada do Cariocão, dia 06 de fevereiro. Compromisso avaliado com grau intenso de dificuldade pelo jornalista André Rocha.

Com a proximidade do início de temporada carioca, o comunicador começou a traçar algumas possibilidades sobre o futuro de Paulo Sousa no Flamengo. Rocha entende que o Fluminense, por ser o rival com melhores condições de bater de frente com o Rubro-Negro, é um desafio dificílimo para o português recém-chegado ao futebol brasileiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O FlaxFlu vai ser um baita teste para o Paulo Sousa e para o Flamengo, pois o Fluminense é o melhor time do Rio. Depois do Flamengo, evidentemente. O Tricolor vem com reforços e pode ser um teste importante para o Paulo entender qual a formação base que vai utilizar. O que eu entendi sobre o Paulo Sousa, até aqui, é que ele vai ter uma base, mas vai rodar bastante dependendo dos adversários. E o Fluminense tem dado trabalho para o Flamengo nos últimos anos -, disse.

Antes de focar no Fluminense, porém, o torcedor do Flamengo se prepara para acompanhar o primeiro desafio rubro-negro rumo ao tetracampeonato já nesta quarta-feira (26), no Estádio Luso-Brasileiro. A estreia do Mais Querido é contra a Portuguesa, às 21h35 (horário de Brasília), com elenco alternativo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Carla e Gilvandro vocês são duas bost…… e evidentemente não torcem pelo FLAMENGO!

  • começou as desculpas para o insucesso do estagiário português, que adora churrasco (já em 15 dias), ganhar do serie C é mais que obrigação

  • Evidente que ele vai ter muitas dificuldades com as derrotas que virão!!! Tem dois anos que o Flamengo vem capengando! Os adversários já sabem bem como ganhar fácil do Flamengo bastando tocar a bola que conseguem o gol (quando a defesa não dá de graça)! A diretoria fraca! O time sem um banco de reservas que possa mudar o resultado negativo de uma partida! Jogadores sem alma em campo (o único que jogou com raça foi o Michael). Se a diretoria dispensou 10 jogadores fracos é sinal que o time não vinha bem! E ainda tem jogador que precisa sair do time como Léo Pereira, Rene, Gustavo Henrique, Vitinho e Hugo! Se nada mudou de 20202 até 2022, como Paulo Sousa pode ter sucesso?? Para ganhar daqui pra frente, o Flamengo tinha que ter o time titular e contratar reservas de qualidade para o bando de reservas, o que não está acontecendo!! As perspectivas são péssimas para 2022!!!

  • Entendo, claro que tem o fator rivalidade e tem o fato de nos ultimos anos o fluminense ter melhorado o elenco… agora é uma meia verdade dizer que o fluminense tem sido uma pedra no sapato. Vale lembrar que grande parte das ultimas vitorias do fluminense o flamengo sempre esteve esfacelado, por exemplo no ultimo jogo o ataque foi comandado pelo vitor gabriel, teve um jogo do estadual passado que o flamengo entrou com o time c… e por ai vai

Comentários não são permitidos.