JP Batista comenta eliminação do Flamengo na Copa Super 8: “Aproveitamento abaixo do esperado”

Compartilhe com os amigos

Jogador justificou a derrota da equipe comandada por Gustavo De Conti

Na noite desta terça-feira (18), o Flamengo entrou em quadra para enfrentar o Minas Tênis Clube, pela semifinal da Copa Super 8 de Basquete. Derrotado por 71 a 63 em pleno Maracanãzinho, o Rubro-Negro não disputará a decisão do torneio pela primeira vez na história. Após o revés, JP Batista falou sobre o duelo e o ‘baixo aproveitamento’ do Fla.

Primeiramente mérito para a equipe do Minas. O nosso aproveitamento foi muito abaixo do esperado comparado ao que a gente vem fazendo nos últimos jogos. O Minas pressionou pela bola, jogando com defesa alta e forçando a gente a cometer erros -, disse, antes de completar:

E agora no final bateu um pouco do desespero. Nessas horas a gente precisa ter muita calma para executar as jogadas e tomar boas decisões. Agora é continuar trabalhando, que é o que tempos feito a temporada inteira, porque tem muita coisa ainda pra gente pela frente -, finalizou, em entrevista ao ‘Diário do Fla’.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Agora, o Flamengo volta as atenções novamente para a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe entrará em quadra no dia 25 de janeiro, às 20h (horário de Brasília), no Maracanãzinho, para o duelo contra o Caxias do Sul. Depois, enfrenta Pato Basquete e Mogi das Cruzes fora de casa antes de ir para o Egito, onde disputa o Mundial de Clubes da FIBA. A estreia será no dia 11 de fevereiro, contra o Lakeland Magic.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa noite!
    Somos sinceros, elenco abaixo de outros anos, normal perder.

Comentários não são permitidos.