JP Batista testa positivo para Covid-19 e desfalca Flamengo contra o Pinheiros

Compartilhe com os amigos

Pivô está assintomático e iniciou quarentena

Na tarde deste domingo (09), horas antes do jogo contra o Pinheiros, pelo Novo Basquete Brasil, o Flamengo informou que o pivô JP Batista testou positivo para a Covid-19. O atleta está assintomático, iniciou quarentena, e vai desfalcar o Mengo no primeiro duelo de 2021.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Veja o comunicado:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que JP Batista testou positivo para a COVID-19 em exame realizado antes da partida contra o Pinheiros. O pivô está assintomático e em quarentena. #Flabasquete”, publicou o Mengo no Twitter dos Esportes Olímpicos.

Sem JP Batista, o Flamengo entra em quadra na noite deste domingo (09), pelo primeiro compromisso de 2022. A bola vai subir no Maracanãzinho, às 18h (horário de Brasília), e a Nação marcará presença no ginásio para apoiar o Orgulho da Nação.

JP Batista retornou ao Flamengo em junho do ano passado, e foi o terceiro reforço do Mengo para a temporada 21/22. A primeira passagem do pivô pelo Mais Querido foi entre 2015 e 2018, quando conquistou dois Campeonatos Cariocas e um NBB.

Compartilhe com os amigos

Veja também