Mãe de André entra na brincadeira sobre Bruno Henrique e garante: “Sempre se espelhou nele”

Compartilhe com os amigos

Atacante é comparado com o camisa 27 e gera meme nas redes sociais

Na última quarta-feira (26), o Flamengo venceu a Portuguesa por 2 a 1, na estreia do Campeonato Carioca. Lázaro marcou os dois gols, no entanto, outro jogador também teve destaque: André. O atacante chamou atenção e, inclusive, rendeu memes na internet ao ser comparado com Bruno Henrique.

Após a partida, André foi recebido pela mãe e pelos familiares ainda no estacionamento do estádio Luso-Brasileiro. A recepção foi calorosa e atuação foi muito celebrada por todos. Conhecido por ser ‘filho do Bruno Henrique’, a mãe do atacante, Simone Inácio, brincou com a situação.

— Isso aí é brincadeira, meu filho sempre se espelhou no Bruno Henrique, que é um excelente jogador. Tomara que meu filho siga a carreira do Bruno Henrique e continue arrebentando, dando só alegria para nós. Que faça muitos gols e dando só alegria para mim, para a família e para a torcida do Flamengo. Gratificante o carinho da torcida. Para a mãe é muito gratificante. Eu não sei nem expressar o amor. A torcida é uma coisa maravilhosa. Vendo aquela torcida gritar o nome do meu filho é uma emoção tremenda – antes de continuar:

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

— (O coração) quase saindo para fora vendo meu filho jogar. É um sonho dele desde criança, e para mim é muito gratificante. Agradeço muito a Deus por essa oportunidade que ele está tendo – finalizou em entrevista ao Globo Esporte.

Se a mãe do jogador, de certa forma, entrou na brincadeira. O técnico Fábio Matias pediu calma e cuidado com as comparações entre André e Bruno Henrique. Em entrevista coletiva após o jogo, também destacou a atuação do jovem atacante da base.

— As comparações… é preciso tomar cuidado. Cada jogador tem uma característica. Ele cresceu muito, fez bom brasileiro, uma boa Copa São Paulo. Claro que torcedor e imprensa gostam de comparação, mas eu evito. O André fez um bom jogo, desenvolveu o que pedimos. O mais importante é que tem evoluído.

Pela segunda rodada da Taça Guanabara, André volta a defender o Manto Sagrado pelo ‘Flamengo alternativo’. Repleto de Garotos do Ninho, o Rubro-Negro enfrenta o Volta Redonda, às 18h (horário de Brasília) deste sábado (29). O embate será disputado no Estádio Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também