Marinho confirma acerto com Flamengo: “Pai tá chegando”

Compartilhe com os amigos

Atacante já está acertado com o Rubro-Negro e deve ser anunciado nesta quinta-feira (27)


O Flamengo não perdeu tempo após a venda de Michael e agiu rápido para acertar a contratação de Marinho, ex-Santos. O jogador, inclusive, confirmou a transferência ao Mais Querido nas redes sociais.

O Fotógrafo Delmiro Júnior enviou a mensagem “Seja bem-vindo ao Rubro-Negro” para a conta oficial do atacante no Instagram e recebeu a seguinte resposta de Marinho: “Pai tá chegando”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA PUBLICAÇÃO:


O Flamengo vai desembolsar 1,3 milhão de dólares (aproximadamente R$ 7 milhões na cotação atual) para contratar Marinho junto ao Santos. O atacante, inclusive, não escondeu o desejo de se transferir e até abriu mão de dívidas com o clube paulista para facilitar a negociação.

Marinho, portanto, está com tudo acertado com o Flamengo e deve ser anunciado ainda nesta quinta-feira (27). Antes disso, o Clube da Gávea deve se despedir oficialmente de Michael, que foi vendida do Ah-Hilal, da Arábia Saudita, por R$ 56 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que dê certo, urubu. Pra ser sincero não o acompanhei ainda, não vi seu histórico, em campo m Mas, certo é q não tem como ser comparado ao Michael. A não ser nós salário, digo, em termos de 700 mil, caso o flamengo MB quisesse mante lo, renovado, c contrato por mais alguns anos. Pelo q senti em alguns jogos contra o Flamengo, deu o perceber q pode ser decisivo. Conta a seu favor a experiência, a manha. Mas, infelizmente, não vejo consistência ao redor dele, do time. Há COISAS, lógicas, no futebol, que acabam gerando resultados, como uma boa administração. Ou seja, os resultados dependem muito do topo, começar do presidente. Sempre foi assim. Ainda sobre o JJ… Mesmo sem querer mas já sendo, chato, ainda de quebra expulsaram o MISTER p sempre do flamengo… Depois de tudo, até eu que sempre procurei relevar, deixar as coisas ruins p trás, nunca, jamais, no lugar do JJ iria querer voltar pro flamengo depois de toda aquela vergonha. Ainda mais ele, sempre racional, frio, ter aberto o seu coração, pro flamengo, fazer de tudo, até fazer pirraça contra seu clube de coração, e no final sair de mãos vazias ou c o coração triste por não ter conseguido voltar p onde nunca deveria ter saído. Mas, a toa não foi, se não fosse por essa maldita doença!…

  • Tanto faz se o Marinho prefere a direita. Já jogou na esquerda muitas vezes na carreira, inclusive no Vitória que foi onde estourou no Brasileirão sendo o jogador com mais dribles na época. Da mesma forma o Michael prefere o lado esquerdo mas entrou na direita um monte de vezes. O importante é que é um grande jogador que chegou barato e tem tudo pra voltar a grande forma.

  • Quem garante que o Marinho, que quase o bostafogo pegou ele do MB – KKK… -, irá jogar pela direita? O KENEDY, outra irresponsabilidade do sbarriga, que onerou muito nossa folha mensal, salário europeu…, p nada, andou jogando ali pela esquerda, as vezes pelo meio… Enfim, esse aprendiz de técnico q gosta de passear c seu amigo pela Europa p jogar fora o dinheiro do torcedor apaixonado pelo Flamengo, sempre fez do time uma salada bem robusta recheada de tanta coisa que até o melhores cozinheiros, ou comentaristas de rádio, não saberiam explicar. Assim foi c Dome, c RC e por fim c o RG, q pelo menos trouxe um pouco mais de tranquilidade aos jogadores, mas aí, como tinha as mesmas características de não deixarem de fazer o q o seu mestre mandava, acabaram se perdendo em meio as pressões q aqui nem tem como medir de tão grdes q são. Pois é, vamos continuar, pois um ano passa rápido, mas três! Haja torcedor p resistir…

  • Marinho corre pela direita p o lugar de micha vem cebolinha

  • Marinho vai ajudar e muito o Flamengo nas convocações do Everton Ribeiro pra seleção com uma substituição altura

  • Nos últimos jogos do flamengo, já disse aqui várias vezes durante o final de 2021, Michael,
    foi simplesmente, o melhor e mais efetivo atacante do flamengo, ele jogou pela esquerda e
    pela direita, inclusive, alertei que ele deveria ser titular no lugar do ER7, mas, não seria,
    porque o Sr. Renato não tinha personalidade o suficiente pra colocar o baixinho de titular e
    barrar o medalhão e capitão do time, e não deu outra, todavia, na metade do segundo tempo
    ele tirou ER7 e colocou Michael, e o cara numa jogada individual, quase nos dá a vitória.
    torço pro Marinho dar certo se a saída do Michael for conformada, mas, acho muito difícil o
    santista chegar no nível do baixinho.

  • Ele não chega para substituir Michael, mas sim Kennedy. Michael jogava pela esquerda e Marinho joga pela direita. Ele vai fazer sombra para ER7. Vão disputar aquela faixa de campo. Seja bem vindo Marinho! SRN

Comentários não são permitidos.