Marinho conhece número da camisa que usará no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira (27) e foi oficializado pelo clube nesta sexta (28)


O Flamengo oficializou, enfim, o primeiro reforço da temporada. Trata-se de Marinho – que agora pode realizar o sonho do pai, se tornar jogador do Mais Querido e vestir o Manto 31 da Gávea. O atacante chegou ao Rubro-Negro em uma negociação finalizada por 1,3 milhão de dólares (R$ 7 milhões na cotação atual) com o Santos.

O Mais Querido anunciou a chegada do dono do ‘mini míssil’ na manhã desta sexta-feira (28), através de um vídeo nas redes sociais. No registro, Marinho, emocionado, comentou sobre a realização do sonho do pai, José. Além disso, o Flamengo ainda brincou com algumas declarações do novo camisa 31 da Gávea.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Santos vai repassar uma parte do valor de 1,3 milhão de dólares (R$ 7 milhões na cotação atual) ao Grêmio, dono de 10% dos direitos econômicos do atleta, e a mesma porcentagem aos empresários. Para fechar com o Flamengo, Marinho precisou abrir mão de uma dívida que tinha com o ex-clube em nome do salário.

Marinho chega ao Flamengo após 3.337 minutos jogados na temporada 2021. Como se machucou, o atacante foi responsável apenas por nove gols e quatro assistências em 42 jogos disputados no período. Em 2020, ano que foi considerado Rei da América, balançou as redes em 24 oportunidades e contribuiu com oito passes para tentos em 43 partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Revisar sempre vai valer a pena.
    A DÍVIDA NÃO É DO MARINHO COM O SANTOS E SIM, DO SANTOS COM O MARINHO.
    QUEM “PERDOOU”A DÍVIDA FOI O MARINHO!

  • Finaceiramente falando vamos lá!!! Vendeu micha por 55 milhões, comprou Marinho potr 8, sobra ai 47 milhões sem falar nos 130 que já tinha para gastar em compras no orçamento, ou seja vamos diretoria, falta mais um zagueiro e o Soteldo, sem falar que venderam e emprestaram 12, sem falar que todos os patrocínios aumentaram, tem mais de 200 milhões para comprar, vamos montar um time mosntro…

Comentários não são permitidos.