Marinho inicia treinos no Flamengo e marca gol em movimentação; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Jogador desembarcou no Rio de Janeiro, foi anunciado pelo clube carioca e não perdeu tempo

O Flamengo anunciou o primeiro reforço para a temporada 2022. Trata-se do atacante Marinho. O jogador chegou ao Rio de Janeiro na noite de quinta (27) e já foi a campo na manhã desta sexta-feira (28).

Após realizar exames e fazer avaliação física, o atleta participou da primeira movimentação com o Manto Sagrado. Durante o treino, Marinho recebe a bola de Léo Pereira, bate na saída do goleiro e marca o gol.

ASSISTA AO VÍDEO:

Antes do treinamento, contudo, Marinho teve o primeiro contato com o treinador português Paulo Sousa. É importante frisar que o atacante participou normalmente do início da pré-temporada no Santos, antes de fechar com o Fla.

Por isso, depois de assinar contrato, o jogador foi a campo e treinou normalmente com o restante do plantel profissional. O vínculo de Marinho com o Mengão é de dois anos e ainda não há previsão para a estreia do atleta com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lucas, todo mundo anunciou que ele VAI GANHAR QUASE O DOBRO! Quanto é mesmo o DOBRO de 400 mil, que era o que ele ganhava? Inclusive igual ao próprio micha… Não é 800 mil por mês? No barato vai ganhar 700 mil por mês no flamengo num contrato de 2 anos!!! 24×700====16.8 milhões de reais! é o que o Marinho irá custar ao Flamengo durante os próximos 2 anos… Muito melhor do que ganharia no bostafogo, que se acha dono de um estádio q nunca foi dele… Aliás, uma empresa particular pode usar um estádio municipal c as mesmas vantagens, mimos, q um CLUBE a moda antiga??? Essa renovação do contrato q foi feita há poucos dias, antes do clube vc ser comprado É MESMO LEGAL? OU É ILEGAL E A IMPRENSA RESOLVEU FAZER VISTAS GROSSAS POR QUE GOSTA MUITO DO CLUBE?… QUEM FEZ DIZEM ESTÁ MAIS SUJO Q PAU DE GALINHEIRO. ALIÁS, ANDOU TAMBÉM RENOVANDO VC O contrato da linha amarela bem antes de vencer, lembram? E o pedágio, barateou depois q entrou o dito cujo, popular Dudu?

  • Salário é de 400mil + 80mil de luvas mensais. Não é 700 ou 800mil não! Onde viu isso?

  • Boa contratação, embora as bases salariais tenham sido relativamente altas para o jogador em questão. O Flamengo deveria pagar no máximo 600 mil e não 700!

  • Verdade Pedro!

  • Se medir pela vontade e disposição, começou bem. Querer é poder.

Comentários não são permitidos.