Marinho já aparece como jogador do Flamengo em portal estatístico

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro já acertou contratação e deve anunciar atacante ainda nesta quinta-feira (27)


Após a venda de Michael, o Flamengo agiu rápido no mercado da bola e está perto de anunciar Marinho como a primeira contratação de 2022. O nome do atacante, inclusive, já aparece vinculado ao Flamengo no portal estatístico oGOL.

VEJA IMAGEM:


Foto: Reprodução/ oGol

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo vai desembolsar 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7milhões na cotação atual) para tirar Marinho do Santos. Os clubes já entraram em acordo e, agora, acertam os detalhes finais para selar o negócio.

Marinho nunca escondeu a vontade de atuar pelo Flamengo. A chegada à Gávea, inclusive, realiza um sonho do pai do jogador. Curiosamente, o atleta iniciou sua carreira no rival Fluminense, mas, já aos 31 anos, recebe a oportunidade tão aguardada.

A chegada de Marinho deve ser anunciado ainda nesta quinta-feira (27), assim como a venda em definitivo de Michael. O camisa 19 está fechado com o Al-Hilal, da Arábia Saudita e, inclusive, já viaja na sexta-feira (28) para se apresentar ao novo clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na verdade não tem substituto do Michael no Brasil, o único a ter condições seria Soteldo, claro que nesta troca sobrou 45 milhões, swnso que vendeu um por 45 milhões e pagou 10 pelo outro, ou seja 45 milhões mais 130 que tinha para compra no orçamento, 175 milhões para fazer compras, sem falar nos 12 que saíram já este ano, ou seja temos mais 200 milhões para melhorar o time, vamos diretoria vamos melhorar, falta apenas vitinho ir embora …

  • Agora vcs desse site tão alegre …vcs só gosta de macho kkk..bando de boiolas

  • Vender Michael pra trazer MARINHO!? tão de zoação, só pode…mais uma escolha equivocada.

Comentários não são permitidos.